Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

29 de fev. de 2016

BACABAL: Em liberdade provisória, ex-prefeito Dr. Lisboa é cortejado por pré-candidatos e respeitado por lideranças da zona rural

Mesmo após o período em que esteve encarcerado, acusado de fazer parte da quadrilha de políticos, assessores e agiotas que desviou milhões da Prefeitura de Bacabal durante suas duas gestões, o ex-prefeito de Bacabal ainda continua detentor de grande prestigio politico, pelo menos na zuna rural, onde desempenhou um grande trabalho.

Na região do povoado Brejinho, por exemplo, ele é sempre bem recebido todas as vezes que reserva um tempo para visitar seus amigos e correligionários.
No último final de semana não foi diferente, acompanhado do advogado Dr. Bento Vieira e dos vereadores Reginaldo do Posto (PPS) e Serafim Reis (PMDB), o ex-prefeito foi calorosamente abraçado por lideranças comunitárias.

Envolto aos inúmeros problemas que enfrenta na justiça, pois ainda se encontra em liberdade provisória e respondendo a processos, Dr. Lisboa (PSDB) não tem quase nenhuma possibilidade de se candidatar no pleito de outubro próximo, entretanto, seu apoio político terá muito peso na balança. Não é por acaso que praticamente todos os pré-candidatos a prefeito e, até vereadores, estendem tapete vermelho para ele.

Sempre muito discreto e astuto, o ex-prefeito ainda não se declarou publicamente sobre qual caminho político irá trilhar.