Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

15 de fev. de 2016

BACABAL: Deputado Roberto Costa não aceita acordo e processo judicial contra apresentador de TV continuará tramitando

Israel Braga com Dr. Carlos Sérgio/ Dep. Roberto Costa com Dr. Ítalo Gomes
O imbróglio envolvendo o apresentador Israel Braga e o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) teve um novo capitulo na manhã desta segunda-feira (15) na sala de audiência do Juizado Especial Civil e Criminal da Comarca de Bacabal, onde os dois ficaram frente a frente.

Acusado por Roberto Costa de cometer ataques contra sua honra, Israel Braga compareceu a audiência acompanhado do advogado Carlos Sérgio de Carvalho Barros, causídico respeitado e dono de um dos mais famosos escritórios de advocacia do Maranhão.

Apesar de atuar em todo o estado, Dr. Carlos Sérgio é visto com frequência na cidade desde quando passou a ser uma espécie de procurador-mor da Prefeitura de Bacabal. Ele é ainda quem responde diretamente pelas causas particulares do prefeito Zé Alberto e toda família Veloso.

Já o deputado se fez acompanhar do também competentíssimo advogado Dr. Ítalo Gomes.

Como autor da ação, Roberto Costa foi indagado pela conciliadora sobre a possibilidade de uma solução amigável, porém preferiu dar prosseguimento a tramitação do processo judicial.

Em breve haverá outra audiência, mas dessa vez dirigida pelo juiz responsável pela causa, neste caso, Dr. Marcelo Silva Moreira.

Enquanto isso, o que se espera é que pelo menos no campo televisivo esse embate tenha uma trégua, mas isso só saberemos a partir dessa terça ou quarta-feira, datas programadas para Israel Braga retornar ao ar, na apresentação do Balanço Geral.

ENTENDA O CASO: