PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

BACABAL: Deputado Roberto Costa não aceita acordo e processo judicial contra apresentador de TV continuará tramitando

Israel Braga com Dr. Carlos Sérgio/ Dep. Roberto Costa com Dr. Ítalo Gomes
O imbróglio envolvendo o apresentador Israel Braga e o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) teve um novo capitulo na manhã desta segunda-feira (15) na sala de audiência do Juizado Especial Civil e Criminal da Comarca de Bacabal, onde os dois ficaram frente a frente.

Acusado por Roberto Costa de cometer ataques contra sua honra, Israel Braga compareceu a audiência acompanhado do advogado Carlos Sérgio de Carvalho Barros, causídico respeitado e dono de um dos mais famosos escritórios de advocacia do Maranhão.

Apesar de atuar em todo o estado, Dr. Carlos Sérgio é visto com frequência na cidade desde quando passou a ser uma espécie de procurador-mor da Prefeitura de Bacabal. Ele é ainda quem responde diretamente pelas causas particulares do prefeito Zé Alberto e toda família Veloso.

Já o deputado se fez acompanhar do também competentíssimo advogado Dr. Ítalo Gomes.

Como autor da ação, Roberto Costa foi indagado pela conciliadora sobre a possibilidade de uma solução amigável, porém preferiu dar prosseguimento a tramitação do processo judicial.

Em breve haverá outra audiência, mas dessa vez dirigida pelo juiz responsável pela causa, neste caso, Dr. Marcelo Silva Moreira.

Enquanto isso, o que se espera é que pelo menos no campo televisivo esse embate tenha uma trégua, mas isso só saberemos a partir dessa terça ou quarta-feira, datas programadas para Israel Braga retornar ao ar, na apresentação do Balanço Geral.

ENTENDA O CASO:

11 comentários:

  1. Um cidadão comum para conseguir marcar uma audiência de conciliação no fórum tem que esperar por vários meses e com esses dois foram só alguns dias?

    ResponderExcluir
  2. Tantas coisas mais relevantes que devem ser priorizadas em nossa cidade, esse povo brigando por besteiras, outro fato intrigante é na agilidade dessa audiência, equanto um cidadão comum precisa dos serviços da justiça fica a espera de uma adiencias por dias, meses e até ano.

    ResponderExcluir
  3. Acorda Bacabal, cuidado com falsas promessas, quanta perseguição por pouca coisa.

    ResponderExcluir
  4. Não Sou nem a nem b, agora esse rapaz ainda volta pras telas da tv é uma molecagem

    ResponderExcluir
  5. Esse deputado não quer receber críticas, então saia da politica

    ResponderExcluir
  6. Cada qual no seu quadrado criança. Não se mete onde n te cabe q só vai sobra pra ti. Afinal eh política. Faz teu feijão com arroz e fica na tua

    ResponderExcluir
  7. Eu disse pra Israel Braga que vidro nao briga com pedra. Ele teimou e veja no que deu. Ta arrisdcado ate ficar sem canal ou entao vai ter que se retratar ao vivo e a cores. Amigo Israel canja de galinha e cautela nao faz mal pra ninguem.

    ResponderExcluir
  8. Pra vc ver o nível desse candidato e mínimo q ele deveria fazer era aceitar os pedidos de desculpas esse rapaz e um pobre coitado q em uma hora de besteira não se conteve.
    Candidato deixe isso pra lá vc ta mostrando q e muito mesquinho e não tem bom coração.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo de 16 de fevereiro de 2016 14:05, dizer que o candidato não tem coração e é mesquinho é fácil, queria ver você ser achincalhado(a) e ter sua honra e dignidade como ser humano deturpada em um canal de televisão, num programa sendo transmitido ao vivo e depois "deixar pra lá".

    ResponderExcluir
  10. Renato filho. Isso e pura politicagem pra que exemplo pior q Zé Vieira e João Alberto.
    E depois estavam comendo no mesmo prato.
    Vc vive em que mundo meu caro !!!!Política e imoral
    Se fosse um político de alto nível esse ele tava pianinho.
    Eu nem conheço esse Israel so vejo na tv o q me chama atenção e pq chutar cachorro morto e muito fácil.

    ResponderExcluir
  11. Não vai dar muita coisa, pois o Juizado só resolve causas pequenas. De lá ninguém sai preso. Essas coisas de calúnia, difamação, injúria, se resolvem no braço ou para sermos mais civilizados numa boa conversa, mas em casa ou em um escritório.
    Falta experiência para ambos.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...