PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Aberta oficialmente a Campanha da Fraternidade 2016 em Bacabal

Centenas de fiéis participaram no último sábado (13) da abertura da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016 em uma grande celebração na Matriz de Sant’Ana e São Joaquim. 

Congregados em uma só causa, as paróquias Sant’Ana e São Joaquim, São Francisco, Santa Teresinha e Bom Lugar uniram-se para o lançamento dessa campanha que esse ano é também ecumênica e traz como tema: “Casa Comum, Nossa Responsabilidade” e subtema: “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca” (Amós 5,24).
O bispo diocesano, Dom Armando presidiu a celebração eucarística e iniciou sua reflexão dizendo que a CF “é um momento importante para nossa caminhada quaresmal”. E prosseguiu: “Dentro do caminho, vivenciamos a campanha da fraternidade como momento significativo, reunindo todas as paróquias. A CF estimula nosso compromisso para que nossa fé não seja uma conversão privada, mas que ajude a transformar a sociedade, transmitir, testemunhar, ser fermento na massa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...