PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A SEMENTE: Ex-verdureiro preso acusado de agredir a esposa, diz que maconha encontrada em seu quintal foi "plantada" pelo vizinho

Reportagem produzida por Romário Alves e exibida no programa Ronda na Difusora (canal 2) mostrou que uma equipe da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, comandada pelo delegado Bruno Figueiredo, conseguiu estourar um ponto de venda de drogas na rua São Francisco, parque Rui Barbosa.

No quintal do imóvel que pertence a Francisco de Assis Conceição, 42 anos de idade, foram encontrados vários papelotes de maconha que estavam escondidos debaixo de um pé de pimenta.
Quando da operação da Polícia Civil, realizada nesta terça-feira (16), Francisco já estava preso desde a noite do dia anterior acusado de agredir sua esposa, e foi daí que os investigadores passaram a receber denúncias que ele comercializava drogas naquela área.

Na delegacia ele negouDescrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif que tenha agredido sua esposa e acusou um vizinho, identificado como Flávio, de ter “plantado” a droga em seu terreno para incrimina-lo.

À reportagem, a esposa de Francisco de Assis revelou que o mesmo era verdureiro, mas há algum tempo resolveu deixar a antiga profissão para enveredar pelo mundo do tráfico de drogas. Ela também acusa o marido de maus tratos aos seus filhos frutos de outro relacionamento.
De acordo com Nilza da Conceição, Francisco não permitia que um dos seus filhos, de apenas 9 anos de idade, sequer tomasse café em casa.

Francisco admitiu ser usuário de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...