PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

“Viúvas” de ex-comandante acusam tropa pela sua queda e tentam vitima-lo no caso da pistola apontada para policial

Aqueles mesmos que, por nutrirem ódio do comandante Egídio Amaral, politizaram a gestão do ex-comandante Miguel Neto e o empurravam para o abismo, estão agora depois da sua queda tentando juntar o leite derramado.

Em um programa de TV que se notabilizou por defender pessoas de bem e bandidos, bastando para isso ter uma boa situação financeira, o apresentador responsabilizou a tropa de policiais pela gestão fracassada de Miguel Neto, insinuou que Juscelino Freitas Mendes, advogado da Associação dos Policiais Militares da Região do Médio Mearim – ASPOMMEM, e até a Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil, que tem a frente o advogado Thiago Diaz, estariam sendo usados como parte de um plano maquiavélico para defenestrar Miguel Neto do comando do 15º BPM.

A imaginação fértil desse apresentador, useiro e vezeiro das bebedeiras patrocinadas pelo ex-comandante, também tenta criar fatos para ludibriar a opinião pública bacabalense, um deles é que o vídeo que circula em sites, blogues e tv’s do Brasil inteiro mostrando o ex-comandante empunhando uma pistola e apontando para um policial, teria sido editado no intuito de prejudicar-lo.

A verdade é que essas esparrelas só deixam claro o quanto Miguel Neto estava mal assessorado e cercado de sujeitos que quiseram usa-lo e se aproveitar do seu cargo para afogar mágoas e ressentimentos.


Agora é tarde e a Inês é morta.

Reveja abaixo o vídeo que foi o estopim para a pior gestão que a Polícia Militar em Bacabal já tomou conhecimento, seja como Companhia ou Batalhão.

9 comentários:

  1. Você é um blogueiro mesmo de quinta né ?,como pode você ser tão despeitado hein ?
    Uma pena que seu blog tenha estado uma merda ultimamente .
    Por mais que tente denegrir os outros vai trabalhar meu irmão ,tu vai morrer de inveja
    Também ,você já se olhou no espelho????
    Faz isso agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é que vai ter inveja de gente assim? Inveja de gente que fora daqui não é nada? De uma pessoa que não respeita ninguém? Que tem que falar coisas absurdas pra chamar atenção? E que mesmo assim ninguém dá moral. Que tem que ficar gritando na frente de uma câmera. Agora olha pra você, e veja se tem algo de bom.

      Excluir
  2. Chupa essa JR kkkkkk. Tá de parabéns Sérgio. Sou teu fã.

    ResponderExcluir
  3. Esse JR só defende bandidos, é por essas e outras q o programa dele está em quarto lugar em audiência, perdendo pró Randsom, Israel Braga, e pró J Luís, esse último vem recebendo muitos relógios por onde passo.

    ResponderExcluir
  4. O único blog que dá cara a tapa e não esconde os fatos que acontece na cidade de Bacabal é o seu Sérgio, o resto só colocam matérias que os convém, escondem fatos relevantes a nossa cidade, outros só colocam matérias policiais,como se aqui não tivesse outras coisas pra mostrar,essa greve da saúde que houve aqui por exemplo,só no seu blog teve destaque,enquanto nos outros matérias pagas,é triste pessoas que tenham um canais de informações, omitirem fatos relevantes ao bem estar da população, mais uma vez te parabenizo Sérgio, por sua competência.

    ResponderExcluir
  5. Você tá certinho Sérgio esse Jr só quer ir na vantagem mesmo é uma pessoa sem personalidade sem respeito próprio Maria vai com as outras. Você ver que no ano passado passava o programa todo atingindo a administração do Zé Alberto a pobre da secretaria de saúde no tempo era a Marca sofria na língua do Jr e outros secretários tbm,mais vcs já prestaram atenção que agora tá tudo as mil maravilhas?
    Isso só mostra que ele não tem caráter e nem moral pra tá apresentando programa só tá faltando ele agora dizer que Zé Alberto tá sendo o melhor prefeito. Quê um conselho JR crie vergonha nessa sua cara vc tá igualzinho os políticos de bacabal tá do lado de quem dá mais.

    ResponderExcluir
  6. Jr Sérgio Matias são farinha do mesmo saco , Jr ganha pra defender na TV e o Sérgio Matias por qualquer 1000,00 bota qualquer coisa no blog , fraco também !

    ResponderExcluir
  7. Fraco anônimo é ter um blog e nem sequer ter um espaço pras pessoas comentar e aqui tem muitos,e quando tem a pessoa tem q deixar seus dados,e não anônimo, vc colocar anônimo é por se esconder e sim porq vemos como as coisas são hoje em dia,pessoas covardes que não aceitam críticas e agem criminalmente contra elas,exemplo Décio SA, e os outros dois blogueiros do interior do Maranhão assassinados,por isso que não mostro meus dados,mais se o blogueiro não gosta de ser criticado,esse sim é fraco,parabéns Sérgio, continue assim

    ResponderExcluir
  8. Codo estar de parabens,UFA!!!

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...