PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 16 de janeiro de 2016

Telespectadores da TV Mearim lamentam afastamento de Ray Lima e cobram explicação da emissora

A decisão da diretoria da TV Mearim (Band) de afastar do trabalho o repórter Ray Lima e, inclusive, do Pingando Fogo – programa que apresentava todos os sábados e que tinha o horário arrendado, pegou muitos telespectadores de surpresa. Alguns até agora não entendem as razões e cobram da emissora uma explicação.

O médico Dr. Lula foi um dos fãs do apresentador e repórter Ray Lima que se indignaram. Nas redes sócias ele lamentou a forma com que o dedicado profissional vem sendo tratado pela empresa. “Cada dia a mais, na minha vida, como ser vivente, ainda orgulhoso de ser bacabalense, embora decepcionado em fazer parte de uma massa humana, onde é possível se encontrar indivíduos, cuja mentalidade está sempre trabalhando contra o bem e em favor do pior, usando a maldade para construir o caminho, rumo às suas próprias pretensões, é, sobretudo, uma situação no mínimo imoral, passiva de repúdio e desprezo para quem as pratica.

Nesse momento, acabo de ser informado que, Ray Lima, um amigo de todos nós, foi impedido de dar continuidade a sua obra, na emissora onde sempre exerceu suas atividades profissionais, talvez por deixar de satisfazer a vontade de alguém, ao expor fatos do dia a dia, que pouco interessa a quem não tem interesse pela causa comum.

Não se deixe abater, meu amigo Ray Lima! O sol brilha para todos nós, embora poucos entendem assim. As bem aventuranças, são exclusividade dos bons, aos maus é concedido o castigo de só conhecer as entranhas do mal, portanto, tenha fé e força que haverás de superar a maldade que tentaram contra ti. Deus no comando! Abraços!", desabafou.

Três dias depois de comunica-lo sobre as férias forçadas e de impedir de apresentar seu programa e até mesmo de entrar no prédio da emissora, o diretor geral Jaime Rocha não se pronunciou sobre o caso e, pelo visto, também não autorizou que os demais apresentadores e repórteres tecessem qualquer comentários sobre o assunto. 

12 comentários:

  1. Isso é natural ate nas grandes emissoras o jornalista pode ate agradar a um ou outro telespectador mas as empresas vusam lucro e se não ten audiência não fatura nada haver c politica. Que se fosse por mim esse programa nem existia.muita fumaça p pouco fogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatura tu só pode ser recalcado pra fazer esse tipo de comentário idiota

      Excluir
  2. Esse dr. lula tem meu apoio 2016 vereador

    ResponderExcluir
  3. Ray Lins...ja voltou por ordem do ainda dono Ze Vieira.

    ResponderExcluir
  4. Esse primeiro comentário eh o sinal da inveja humana. Meu caro(a), ai não tem nada haver com audiência, todos assistiam os programas apresentado por Ray Lima, e audiência ele tinha e não era pouca não... Agora vem uns bôbos aqui so comentar e demonstrar inveja contra os outros. Boa sorte Ray, logo, logo vc ta no Ar.

    ResponderExcluir
  5. Se dr. Lula se candidatar à vereador eu voto nele.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  7. Vi um comentario falando de inveja é muita hipocrisia.audiência so p vc mesmo pq eu nunca assistir um programa do cidadão mas espero que volte caso contrario será mas um na dança do desempregado.

    ResponderExcluir
  8. Inveja rsrsrs eu tenho sky e parabolica tenho internet as informações de Bacabal eu vejo no blog do Sergio Matias agora inveja rsrsrs tu ta me tirando ne inveja não pode ser pena.os programas de tv de Bacabal é so campanha politica desfarçado Zé Mané...

    ResponderExcluir
  9. A xuxa foi da globo p record gugu tbm mudou de emissora celdo portioli tbm mudou eliana saiu do sbt p record.agora Ray Lima não pode sair da tv mearim grandes coisas agora inveja do que mesmo.tem gente que tem cada comentario besta.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...