PUBLICIDADE

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubo de cargas que já agiu em Bacabal são presos em Açailândia

Investigadores da Polícia Civil de Açailândia deflagraram uma mega – operação que resultou na prisão de dois homens. Eles foram identificados como Edinan Oliveira Coelho, de 37 anos, vulgo “O Grande” e Paulo Edison Silva Melo, de 33 anos. Segundo o Delegado Murilo Lapenda, eles são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas.

A prisão ocorreu no Bairro Nova Açailândia, em uma residência onde se encontrava Edinan Oliveira Coelho, no local também foi apreendido um revólver calibre 38 – carregado, uma touca ninja e recipientes de plástico que seriam utilizados para embalar e vender cocaína.

Edinan Oliveira Coelho possui mandados de prisão em aberto nos estados de Minas Gerais, Alagoas, Mato Grosso, Espírito Santo, Paraná e Rio de Janeiro, em todos estes estados ele responde por assalto e execução de vítimas durante as ações, segundo a Polícia.

Curiosamente a prisão mais recente de Edinan Oliveira ocorreu em 2014, mas mesmo com toda a extensa ficha criminal, já se encontrava em liberdade.

Já Paulo Edison Silva Melo foi preso em novembro de 2011, em Santa Inês, numa ação conjunta das polícias Civil do Maranhão e Pará, após participar de um roubo de cargas a empresa Distribuidora Medeiros, em Bacabal. Na ocasião, a quadrilha rendeu os funcionários que estavam em um veículo caracterizado da empresa para entrarem disfarçados no local.

Ambos foram conduzidos para Unidade Prisional de Ressocialização – UPR de Açailândia. (Informações do Maranhão em Foco).

2 comentários:

  1. Este marginal vulgo grande, cometeu vários assaltos em bacabal, foi preso por uma guarnição da polícia militar comandada pelo coronel Egídio, com todos estes mandados de prisão, passou pouco tempo preso, um juiz liberou, ninguém da sociedade se manifestou, nenhum blog, sabe porque, porque foi um juiz que liberou, vcs parte da sociedade e blogueiros, só sabem bater na POLICIA MILITAR.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o MORAIS

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...