PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubo de cargas que já agiu em Bacabal são presos em Açailândia

Investigadores da Polícia Civil de Açailândia deflagraram uma mega – operação que resultou na prisão de dois homens. Eles foram identificados como Edinan Oliveira Coelho, de 37 anos, vulgo “O Grande” e Paulo Edison Silva Melo, de 33 anos. Segundo o Delegado Murilo Lapenda, eles são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas.

A prisão ocorreu no Bairro Nova Açailândia, em uma residência onde se encontrava Edinan Oliveira Coelho, no local também foi apreendido um revólver calibre 38 – carregado, uma touca ninja e recipientes de plástico que seriam utilizados para embalar e vender cocaína.

Edinan Oliveira Coelho possui mandados de prisão em aberto nos estados de Minas Gerais, Alagoas, Mato Grosso, Espírito Santo, Paraná e Rio de Janeiro, em todos estes estados ele responde por assalto e execução de vítimas durante as ações, segundo a Polícia.

Curiosamente a prisão mais recente de Edinan Oliveira ocorreu em 2014, mas mesmo com toda a extensa ficha criminal, já se encontrava em liberdade.

Já Paulo Edison Silva Melo foi preso em novembro de 2011, em Santa Inês, numa ação conjunta das polícias Civil do Maranhão e Pará, após participar de um roubo de cargas a empresa Distribuidora Medeiros, em Bacabal. Na ocasião, a quadrilha rendeu os funcionários que estavam em um veículo caracterizado da empresa para entrarem disfarçados no local.

Ambos foram conduzidos para Unidade Prisional de Ressocialização – UPR de Açailândia. (Informações do Maranhão em Foco).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...