PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 17 de janeiro de 2016

SÃO MATEUS DO MARANHÃO: Polícia Militar conduz a delegacia dois homens acusados de perturbação do sossego público e desacato. vídeo mostra parte da confusão

De acordo com a 2ª Companhia da Polícia Militar, em São Mateus do Maranhão, uma guarnição que fazia rondas naquela cidade, por volta das 19 horas deste sábado (16), avistou um Golf com o porta-malas aberto e com o som automotivo ligado. O veículo estava estacionado em frente a um bar, localizado  na avenida da Rodoviária.

Ainda segundo informações repassadas à imprensa, os policiais solicitaram que o condutor Antônio Carlos Dias Barreto, conhecido como “Toinho da Band”, desligasse o som e estacionasse de forma correta, pois em São Mateus do Maranhão não seria permitido som automotivo em via pública, visto o número elevado de ocorrências decorrentes de bebedeiras. Entretanto, o mesmo se recusou a atender a solicitação.

A polícia também afirma que o acusado estava visivelmente alterado pelo consumo de bebida alcoólica e no momento que a guarnição teve que se ausentar para atender outra ocorrência, ele teria mantido o som ligado e insuflado populares contra a PM, que chegou a ser vaiada.

Ao retornarem novamente ao local, os policiais encontraram “Toinho da Band”, já na companhia de várias pessoas e, novamente, teria se recusado a desligar o som do seu veículo, fazendo com que fosse necessário mobilizar outra guarnição policial que se deslocou da cidade de Alto Alegre do Maranhão.

Durante a revista pessoal “Toinho da Band” ofereceu resistência e teve que ser contido com uso de força necessária e algemas, juntamente com outra pessoa identificada como Adão Machado de Araújo.

“Despreparada’, “corrupta”, “truculenta” e “perseguidora”, foram algumas das acusações que os dois teriam feito contra a polícia antes de serem conduzidos.
O veículo e o som não foram apresentados na delegacia devido a ausência de reboque na cidade, mas foram entregues ao filho do proprietário.

A guarnição era composta por capitão Araújo, sargento J. Amorim, cabo Arimatéia, Soldado Rafael e policiais de Alto Alegre do Maranhão.

14 comentários:

  1. 5 minutos antes desse fatídico episódio, houve um assalto em uma farmácia, e esta fica a 10 metros de onde foi gravado este vídeo. Ai vem a pergunta: A pm estava onde? Foi preso algum bandido dessa ação?
    Ora, é mais fácil levar cidadão de bem preso, à marginal. Vivemos uma verdadeira inversão de valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses argumentos seus não justiça a perturbação que são causados todos os dias por essas pessoas amantes do barulho e perturbação pública. não entendo o objetivo dessas pessoas com todo esse barulho,acho que elas deveriam passar um dia trabalhando como ferreiro ai daria valor ao silêncio!

      Excluir
    2. pelo número de Polícia que vemos aqui no vídeo a resposta a sua pergunta é óbvia,como a polícia poderia atender outras ocorrências sendo que esse rapaz querendo aparecer fez esse maior escândalo, se tivéssemos lei nesse país, pessoas arruentas que causam prejuízo e desconforto para a população não fariam o que fazem, parabéns a Polícia!

      Excluir
    3. Se tu morasse na coreia do norte negócio pra ti tava bom,agradeça a Deus todos os dias por ter nascido nesse pais sem lei e corrupto,por que se fosse ao contrario meu filho tu já tava sem cabeça pois a lei nesse país funciona mesmo!

      Excluir
  2. Pois é enquanto a promotora fica obrigando os policias a preder trabalhador e se preocupado com perturbação de sossego" SOM DE CARRO"
    Os bandidos ficam tirando o nosso SOSSEGO e as polícia deixa a população descoberta.

    ResponderExcluir
  3. O problema e que a sociedade ta cada vez mais lixo, só querem ter direitos, cidadão de bem seu égua não desobedece a lei, cidadão de bem, não usa um só mais alto que tdo mundo, cidadão de bem, não e só quem nunca foi preso não, cidadão de bem respeita as leis e as autoridades, aí pq o cara nunca foi preso se alto intitula cidadão de bem,
    Despreparada e uma sociedade que voga por favores,
    Corrupta e uma sociedade que quando cai em uma bliz pede pró PM ajudar,
    Meu sonho um dia era a polícia acabar e cada um viver por si pq aí queria ver o caos se instalar

    ResponderExcluir
  4. Esse cara toinho sempre se achou o dono da lei se acha o tal e pensa q pode fazer tudo. Lei é pra ser cumprida

    ResponderExcluir
  5. São todos baderneiros, sem educação; tinha que descer o cacete neles.

    ResponderExcluir
  6. Esses Playboy metido a besta que bota som no seu carro pra aparecer perturbando o sossego dos outros, tinha que ficar preso pelo menos uma semana e o som ele deveria perder pra aprender a usar som em lugar apropriado.

    ResponderExcluir
  7. Esse Toinho é saliente mesmo.

    ResponderExcluir
  8. A vida desses falsos plays que vivem de aparência é perturbar o sossego e tranqüilidade da cidade. Colocam sim em qualquer lugar, num volume insuportável como se todo mundo fosse obrigado a ouvir as músicas deles. Polícia na cola deles sim. É preciso haver respeito. Lei existe pra ser cumprida, especialmente pra quem acha que está acima dela. Apreensão do som se necessário e prisão de quem desacata autoridade SIM! Valeu PM de Sao Mateus-MA.

    ResponderExcluir
  9. O ladrão não usa o som do carro dizendo que vai assaltar.

    ResponderExcluir
  10. Ei sergio coloquei ai sobre o filho do prefeito de são Luis Gonzaga, sababdo por voltas 2hs da manhão estava com som em alto volume pelas rua djalma dutra onde eu não se se ele continuou por outras ruas. e você não postou o meu cometario porque?

    ResponderExcluir
  11. Esta alegação de que entregou o carro pra o filho dele não justifica., se lá não tem reboque, solicite um de bacabal, se não tem delegado, apresenta na regional, serviços feito pela metade

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...