COLÉGIO REIS MAGOS

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

SÃO LUÍS: Polícia Militar prende quarteto de assaltantes; na troca de tiros três bandidos ficaram feridos


Por volta das 16h30 desta segunda-feira (18), uma equipe do Grupo de Serviço Avançado (GSA/1ºBPM/CPAM-3) fazia alguns levantamentos no intuito de identificar, localizar e prender marginais, quando foi acionada via Ciops, que uma Hilux, de cor prata, com vários elementos armados em seu interior, tinham feito assaltos na área do bairro Maracanã, em nossa capital, e que seguiam pela estrada do Gapara.


Os policiais se posicionaram em locais estratégicos para a realização da abordagem e ao perceberem a ação, os mesmos atiraram contra a guarnição e tentaram fugir a pé. Na troca de tiros, três indivíduos foram baleados, sendo assim, contidos e presos.

O quarteto foi identificado como Jacksuel Nunes dos Santos,  Washington Luís de Sousa Junior, Samuel Ribeiro Serrão e  Jorleanderson Tavares Ribeiro. Dois ficaram internados para tratamento especializado (Jacksuel e Samuel) e dois foram apresentados no 16º DP da Vila Embratel.

Com os eles a PM apreendeu 01 (uma) pistola, calibre. 380, Bersa, de fabricação Argentina, numeração ilegível com 03(três) munições intactas; 01 (um) revolver, calibre .38mm,  com 02(duas)  munições deflagradas e 01 (uma) intacta; 01 (um) simulacro de arma de fogo; 01 (um) rádio HT;  01 (uma)câmera digital Sony; R$ 439.80 (quatrocentos e trinta e nove reais e oitenta centavos)  06 (seis) celulares; 01 (uma) carteira e uma Hilux, prata de placas PGP-3922.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...