PUBLICIDADE

Anuncie_Aqui
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS_GERAL_julho_3

Roberto Costa participa do XI Prêmio Mirante Esporte

A temática esportiva também é uma das ações enfatizadas e cobradas pelo deputado estadual Roberto Costa (PMDB), na tribuna da Assembleia Legislativa. Prestigiando as conquistas dos atletas maranhenses no esporte local e nacional, o parlamentar participou da entrega das homenagens do XI Prêmio Mirante Esporte 2016.

Das 28 categorias, Roberto Costa subiu ao palco para entregar os troféus de cinco categorias aos vencedores Jardiele Santos Sá (Capoeira), Edson Pereira Coelho (Ciclismo), Eudésio Araujo Martins (Fisioculturismo), Luis Otavio Anacleto Leandro (Futebol) e Carlos Vicente Rocha de Macedo (Futsal).

A solenidade que aconteceu no Auditório Pedro Neiva de Santana, contou com a presença de convidados como os ex-atletas Hortência e China, em homenagens especiais. Costa parabenizou os vencedores e a realização do Grupo Mirante pelo evento.

“A iniciativa do Sistema Mirante de Comunicação, por meio de Fernando Sarney, está de parabéns em sempre valorizar o talento dos nossos atletas maranhenses. Temos grande potencial para alavancar cada vez mais o esporte e temos uma grande figura que também está a frente da CBF representando o nosso maranhão e nosso país”, destacou o parlamentar.

Na abertura da premiação, Fernando Sarney, presidente do Conselho Deliberativo do Grupo Mirante, fez um discurso destacando a importância do evento, o principal realizado no Estado.

“2016 é o nosso ano Olímpico. As atenções do mundo estarão voltadas para o Brasil. O Maranhão estará representado, com a Iziane no basquete, a Ana Paula no handebol e o Marlon Zanotelli na equipe de hipismo. Em comum, eles têm a origem humilde e a garra para conquistarem o que abraçaram no esporte”, afirmou o presidente do conselho deliberativo do Grupo Mirante.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE