Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

10 de jan. de 2016

RESPEITO É BOM E A POPULAÇÃO DE BACABAL EXIGE E GOSTA!


Se essas fotos que o leitor vê na postagem são de antes ou depois da balbúrdia da última sexta-feira (8) ocorrida no interior do quartel da Polícia Militar em Bacabal, só o comandante afastado pode dizer, afinal, elas foram publicadas por ele mesmo no dia seguinte nas redes sociais.
 
O certo é que essa impressão de tranquilidade que o Tenente-coronel Miguel Neto tenta transparecer não condiz com a realidade, mas comprova que o ex-homem forte do 15º BPM não tem o perfil que a população bacabalense espera e exige de um comandante responsável por nos proporcionar a sensação de segurança, nos mantendo afastados da ação da criminalidade, protegidos em casa, no comércio ou nas ruas.
O afastamento forçado dessa autoridade é, ou pelo menos deveria ser, a oportunidade dos nossos políticos com cargos eletivos cobrar do Governo do Estado a efetivação do subcomandante Major Cristiano, sujeito integro, respeitado pela sociedade e, principalmente, pela tropa.
 
Sereno e, sobretudo, um comandante que saberá distinguir pessoas de bem e marginais, que certamente respeitará seus comandados, o povo e os profissionais de imprensa [me refiro à totalidade e não só aos que se sujeitam a silenciar em troca de um copo de cerveja ou favores pessoais], os ditos bajulares.
É por um comandante com essas características que o povo espera e que os nossos legítimos representantes deviam se engajar.