Publicidade

Banner-728-x-90.gif
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-fevereiro-2018-4.gif

RECUAR É UMA OVA! Diz novo comandante geral da PMMA

Coronel Pereira assume comando da Polícia Militar do Maranhão.
Foto: Nael Reis/Secom
O governador Flávio Dino deu posse, nesta segunda-feira (18), ao coronel José Frederico Pereira como comandante geral da Polícia Militar do Maranhão. A solenidade, presidida pelo governador, contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, além de autoridades políticas e do Poder Judiciário. O coronel Pereira assume o cargo em substituição ao coronel Marco Antônio Alves, que comandou a PMMA durante o ano de 2015. Na ocasião foi dada posse ainda ao novo subcomandante, coronel Jorge Luongo. Ele ocupa o lugar deixado pelo coronel Ismael Fonseca.
“Nós estamos fazendo várias mudanças na nossa equipe de governo, em várias áreas, para que em 2016 tenhamos a continuidade de bons resultados. Em 2015, na segurança nós já colhemos resultados de um trabalho sério e dedicado. Quero publicamente reconhecer e agradecer o trabalho do comandante coronel Alves e agora estamos, assim como em outras áreas do governo, fazendo modificações para que 2016 seja um ano ainda melhor para os maranhenses”, destacou Flávio Dino.
Já o coronel Pereira afirmou que sua gestão será pautada em um combate mais efetivo à criminalidade em São Luís e no interior do estado “Vamos seguir o planejamento do governo e temos como meta reduzir cada vez mais os índices de criminalidade”, disse o novo comandante geral, em discurso de posse.
Após a solenidade o novo comandante geral concedeu entrevista à imprensa e foi categórico ao afirmar que a Polícia Militar não recuará diante da ação da marginalidade. ASSISTA ABAIXO.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Rádio Timbira

Arquivo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARCERIA

PARCERIA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE