PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Prefeitura de Bacabal divulga programação do carnaval 2016

Informações da Ascom
Prefeitura de Bacabal

Ao contrário do que vem ocorrendo em muitos municípios maranhenses em que os gestores cancelaram a realização do carnaval devido a crise que afeta o país, em Bacabal o maior evento do planeta vai ser completo. É que a prefeitura decidiu promover um carnaval para todas as faixas etárias. Serão quatro dias de pura alegria com uma musicalidade não menos eclética. Do axé music ao samba, passando pelos ritmos mais contemporâneos em que o forró e o sertanejo universitário se confundem para deixar a festa ainda mais contagiante.

Em meio a essa diversidade de ritmos, os foliões mirins terão o privilégio de dividir essa alegria com os adultos no mesmo espaço (Corredor da Folia), mas claro, em datas distintas. A Prefeitura de Bacabal, através da  Secretaria de Cultura, decidiu reservar uma tarde/noite dedicada especialmente às crianças e seus acompanhantes que vão poder se esbaldar com a energia de Kelly Key, DJ Sérgio do Valle e as brincadeiras da dupla Patati e Patatá Couver.

Confira abaixo as outras atrações e a programação do 4° Carnaval Agora Sim.

9 comentários:

  1. Na minha opiniao vai ser o carnavalais fraco devtodos rempos!

    ResponderExcluir
  2. Bando de safados...não tem um esparadrapo nos posdia de saúde...vergonha e indignação. .. nojo desde vereadores corruptos...põe esse comentário Sérgio...

    ResponderExcluir
  3. E os contratados da saúde vão continuar na merda kkkkk....
    Eu confesso que fiquei com pena do Dr. Lisboa, mas agora eu entendo a felicidade de algumas pessoas que acham pouco o que ele ta passando, não tem coisa pior do que vc trabalhar sem receber enquanto o prefeito faz o que bem entende e não acontece nada,mas o que é dele tá guardado, a justiça não é a mesma quando o mandato acaba.

    ResponderExcluir
  4. Ano político, isso eh normal eles colocarem essas bandas e quererem pra que o povo esqueça que tudo ta um descaso total em nossa cidade. Vamos acordar meu povo bacabalense e colocar outro governante em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. E nao duvido que ainda se encontrará servidor contratado morto de alegre dizendo "este é o melhor carnaval de todos os tempos". Uma situacao so muda com pessoas de coragem.

    ResponderExcluir
  6. Tem pais que levam seus filhos para carnaval e outras festa aí quando a criança cresce e vira adolescente e adulto e fica dando trabalho, os pais colocam a mão na cabeça e diz meu Deus onde foi que eu errei, mais não se lembram que em vez de leva seu filhos quando criança a uma igreja levaram para uma festa carnal, aí esses país vão chora na cama que é lugar quente.
    AÍ VAI UM RECADO PAIS QUE ESTÃO LENDO ESTE COMENTÁRIO NÃO LEVEM SEUS FILHOS PARA FESTAS MUDANAS LEVEM SEUS FILHOS A UMA IGREJA ESSE SIM É O CAMINHO CERTO.

    ResponderExcluir
  7. Em 31 anos de vida nunca tinha visto tanta esculhambação como estou vndo em nossa cidade. Enquanto algumas cidades não vão promover o carnaval devido a crise e tambem para manter o salário em dia do funcionalismo público, Bacabal vai na contramão contratando bandas carissimas e sem licitação. Zé Alberto sua hora está chegando.....acorda Bacabal!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse prefeito deveria ter vergonha na carra e ver o q o povo estar vivendo.a mizeria e desprezo q a população estar vivend desdi quand eles entraran pra prefeitura de bacabal.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...