PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Polícia procura veículo furtado de lava-jato em Bacabal

O veículo furtado é este que aparece na foto estacionado
na porta da residencia do proprietário.
A polícia ainda não encontrou o Celta, duas portas, cor preta, ano 2008/2008, de placas NHJ-3563, Bacabal-MA, que foi furtado do lava-jato Santa Clara, localizado na Estrada da Bela Vista, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Educação, onde o proprietário trabalha.

No último sábado (9) ele havia deixado o Celta para lavar e o funcionário que o recebeu, identificado por Carlos Elvis (na foto abaixo), morador do Residencial Terra do Sol, desapareceu com o veículo e até hoje não se tem informação do seu paradeiro.
Elvis, na foto acima, está sendo procurado.
O proprietário registrou boletim de ocorrência na Delegacia do 1º Distrito Policial e, inclusive, já esteve acompanhado de policiais na residência de Elvis conversando com uma de suas tias. Lá foi informado que os pais do mesmo moram no Bairro São Cristovão, em São Luís, local para onde poderia ter fugido levando o veículo.
Raimundinho e Erislene esperam reaver
o veículo furtado de lava-jato.
Qualquer informação pode ser repassada para Disque 190 (Polícia Militar) ou diretamente para o proprietário através do telefone (99) 98125-4422 – Falar com Raimundinho ou Erislene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...