PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PINGANDO FOGO! TV Mearim dá férias forçada para repórter Ray Lima e o impede de apresentar programa

Ray Lima no estúdio da emissora.
Dos bons profissionais que fazem parte da TV Mearim, afiliada da Rede Bandeirantes em Bacabal, o repórter e apresentador Ray Lima é um dos que se destaca pelo carisma e força de vontade. Por onde passou também foi assim, faça sol ou chuva ele é daqueles funcionários que não medem esforço para fazer o melhor pela empresa. Já tive o prazer de trabalhar com o mesmo e sou testemunha disso.

O telespectador da TV Mearim também não tem dúvidas porque há anos acompanha diariamente, através do canal 4, o trabalho de Ray Lima como repórter dos programas jornalísticos e, mais recentemente, ancorando o programa Pingando Fogo, que ia ao ar todos os sábados, a partir das 10 horas. É isso mesmo, ia ao ar, pois nesta quarta-feira (13) a direção da emissora resolveu antecipar suas férias e determinar que ele não mais apresente o programa, que, diga-se de passagem, era independente e Ray Lima pagava para ocupar o horário.

Também por determinação do diretor geral Jaime Rocha, o repórter e apresentador está impedido de frequentar o prédio da emissora.

As razões desse desentendimento ainda não foram esclarecidas e o blog apurou que Ray Lima, inconformado com tais medidas, pensa em pedir demissão.

A qualquer momento novas informações...

7 comentários:

  1. Vejo a atitude do agovernador como grande respeito ao povo de Bacabal.Resta agora o comando revogar a portaria que transferiu o cabo Bandeira.

    ResponderExcluir
  2. Talvez o Ray Lima não quis se curvar diante dos desmandos do seu diretor porque depois que fizeram acordo político com o prefeito ficou uma cachorrada essa tv

    ResponderExcluir
  3. Ainda não sabemos do caso. Mas contudo, espero que ele possa voltar a trabalhar o mais breve, porque carisma ele tem e de sobra.
    Boa sorte pra você Ray.

    ResponderExcluir
  4. Cada dia a mais, na minha vida, como ser vivente..., ainda orgulhoso de ser bacabalense, embora decepcionado em fazer parte de uma massa humana, onde é possível se encontrar indivíduos, cuja mentalidade está sempre trabalhando contra o bem e em favor do pior, usando a maldade para construir o caminho, rumo às suas próprias pretensões, é sobretudo, uma situação no minimo imoral, passiva de repúdio e desprezo para quem as pratica..
    ... Nesse momento, acabo de ser informado que, Ray Lima, um amigo de todos nós, foi impedido de dar continuidade a sua obra, na emissora onde sempre exerceu suas atuvidades profissionais, talvez por deixar de satisfazer a vontade de alguém, ao expor fatos do dia a dia, que pouco interessa a quem não tem interesse pela cousa comum!
    Não se deixe abater, meu amigo Ray Lima! O sol brilha para todos nós, embora poucos entendem assim! As bem aventuranças, são exclusividade dos bons, aos maus é concedido o castigo de só conhecer o as entranhas da mal, portanto, tenha fé e força que haverás de superar a maldade que tentaram contra ti. Deus no comando!
    Abraços..
    Dr. Lula

    ResponderExcluir
  5. Vai continuar tendo a minha admiração

    ResponderExcluir
  6. O repórter q não dorme nao pode parar suas atividades rsrrs...estou brincando Ray...sei do cara trabalhador que vc eh...só não desista meu...nesse meio acontece de td...levanta sacode a poeira e dá a volta por cima ☺

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...