Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

13 de jan. de 2016

PIADA PRONTA! Polícia de Flávio Dino promove ex-comandante e transfere cabo ameaçado com uma pistola

Major Cristiano dos Santos (subcomandante) passando o comando para o Tenente-coronel Jurandir de Sousa.
A partir da tarde desta terça-feira (12) o 15º BPM passou para o comando do Tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga. A solenidade aconteceu no pátio interno do batalhão e contou com as presenças da alta cúpula do Comando Geral da Polícia Militar do Estado, autoridades políticas locais e parte da tropa de policiais.
No mesmo dia o Comando Geral da PMMA promoveu o Tenente-coronel Miguel Neto, exonerado do comando do 15º BPM, que, segundo portaria, foi nomeado para exercer o cargo de Chefe de Estado Maior, do Comando de Policiamento da Área - 1-6, ao qual o 15º BPM faz parte, ou seja, além de promovido, o comandante exonerado ainda terá grande influência no batalhão de onde ele saiu escoltado após ameaçar um dos seus comandados com uma pistola.
Para completar, o Cabo Ney Fernandes Bandeira (Cabo Bandeira), que atualmente vive à base de remédios porque ainda tenta se refazer do drama vivido com uma arma de fogo apontada para sua cabeça, foi "punido" com sua transferência para a capital, longe do seio familiar e bem próximo do seu algoz.