PUBLICIDADE

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PIADA PRONTA! Polícia de Flávio Dino promove ex-comandante e transfere cabo ameaçado com uma pistola

Major Cristiano dos Santos (subcomandante) passando o comando para o Tenente-coronel Jurandir de Sousa.
A partir da tarde desta terça-feira (12) o 15º BPM passou para o comando do Tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga. A solenidade aconteceu no pátio interno do batalhão e contou com as presenças da alta cúpula do Comando Geral da Polícia Militar do Estado, autoridades políticas locais e parte da tropa de policiais.
No mesmo dia o Comando Geral da PMMA promoveu o Tenente-coronel Miguel Neto, exonerado do comando do 15º BPM, que, segundo portaria, foi nomeado para exercer o cargo de Chefe de Estado Maior, do Comando de Policiamento da Área - 1-6, ao qual o 15º BPM faz parte, ou seja, além de promovido, o comandante exonerado ainda terá grande influência no batalhão de onde ele saiu escoltado após ameaçar um dos seus comandados com uma pistola.
Para completar, o Cabo Ney Fernandes Bandeira (Cabo Bandeira), que atualmente vive à base de remédios porque ainda tenta se refazer do drama vivido com uma arma de fogo apontada para sua cabeça, foi "punido" com sua transferência para a capital, longe do seio familiar e bem próximo do seu algoz.

32 comentários:

  1. Kkkkkk morri agora
    Se enforca segio bosta ,graças a você
    Que ajudou meu coronel a subir cada vez mais
    Tira essa inclusão de justiça idiota
    Por que a justiça é de quem manda mais otario

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez a teoria de que a corda só se parte do lado mais fraco foi confirmada... Quem se fdu?!! Realidade nua e crua

    ResponderExcluir
  3. Na polícia militar, os truculentos, sempre são promovidos, ser truculento chega ser compensador. É por isso quer os comandantes, fazem assim.

    ResponderExcluir
  4. Isso, não é novidade! nós vivemos num estado de injustiças !

    ResponderExcluir
  5. Em comentários anteriores eu disse que a OAB só tem foba. Não dá em nada mesmo !

    ResponderExcluir
  6. Agora o ex comandante, vai continuar perseguindo o cabo bandeira. Se eu fosse ele eu pediria demissão e sairia do meio dessas víboras, malditos, raça de víboras !

    ResponderExcluir
  7. A vida humana perdeu completamente o valor ! Como é que uma pessoa aponta uma arma para a cabeça de alguém e ainda é promovido? É o fim do mundo! Sem novidades , na polícia militar é assim mesmo !

    ResponderExcluir
  8. Caro sérgio matias, a melhor educação que uma pessoa tem hoje para se tornar um cidadão de bem é na familia, uma familia onde os filhos respeita os pais. A maioria dos marginais hoje se torna delinquentes porque os proprios pais naõ sabem educar, na polícia militar existe uma hierarquia onde o soldado tem a obrigação de respeitar o cabo, o Cabo deve prestar respeito ao sargento e assim sucessivamente, nesse caso por mais que o coronel Miguel Neto tenha sido arbitrário, foi quebrado um protocolo na instituição onde um cabo naõ respeita um coronel, pra mim esse cabo tinha que ser exonerado do cargo se não daqui uns dias a polícia militar vai virar bagunça.

    ResponderExcluir
  9. Bom exemplo para os outros comandantes! Ser truculento, Apontar armas para a cabeça dos seus comandados, Humilhar e ainda assim, ser promovido

    ResponderExcluir
  10. Foi promovido aqui na terra, mas no céu, não será!

    ResponderExcluir
  11. Saímos de uma ditadura e entramos em outra pior!

    ResponderExcluir
  12. Pra que serve mesmo um capelão na polícia militar? Tem capelão e apontam armas para a cabeça dos próprios colegas! Muito bonito, isso ! Vão criar vergonha na cara !

    ResponderExcluir
  13. É a pior profissão q existe!

    ResponderExcluir
  14. Belo exemplo, esse que os comandantes dá!

    ResponderExcluir
  15. Besta é quem se importa com as coisas erradas! fique caladinho, faça vista grossa pra coisas erradas, ganhe seu dinheiro e pronto. O cabo Bandeira, foi se importar, olha no que deu! seja consciente, esse mundo é mesmo de injústicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa de pensamentos idiotas como o seu eh q esse mundo ra cheio de injustiça

      Excluir
  16. a corda só quebra do lado mais fraco

    ResponderExcluir
  17. Entendam praças, cabos e sargentos. Vcs vivem em uma hierarquia. Façam o seu e ponto final. Não tentem bater de frente pois a corda só quebra do lado mas fraco. Sempre foi assim e sempre será. Quem aluga o seu não tem ora pra sentar ou seja. Se vc não pode com inimigo junte-se a ele. Ainda mas num sistema podre q se chama segurança pública. Fica a dica vcs tem família e pessoas perto de vcs é isso basta.

    ResponderExcluir
  18. Esse novo comando vai trocar todo mundo,o comandante não vai correr o risco de ficar com uma tropa que não dá pra confiar e onde um monte de PM que não respeita a hierárquia.

    ResponderExcluir
  19. E nisso que da espelho querer brigar com pedra.

    ResponderExcluir
  20. Uma total falta de respeito, com o cabo bandeira, que teve uma arma apontada para sua cabeça durante uma hora preso, vemos assim um total despreparo por parte do comando maior da polícia, que fez o papel de hipócritas ao nomear com um cargo maior, esse coronel pé de pano, vamos mudar governador, mais vamos mudar para melhor.

    ResponderExcluir
  21. A outra parte da historia que tentaram fazer uma armação para o miguel meto e não deu em nada. É isso ?

    ResponderExcluir
  22. Hierarquia é pra ser respeitada,não adianta, ninguém consegue mudar gente,sempre será assim.militarismo é desse jeito.

    ResponderExcluir
  23. Aproveita Flavio Dino fazendo suas merdas.nas lembre que num tem mais ninguem besta naum.vc enganou muita gente...e muita gente vai ti dar o troco..

    ResponderExcluir
  24. BOM CASTIGO PRA ESSE COMANDANTE MARCOS ALVES FOI FAZER GRACA PRO CORON MIGUEL NETO SI ARREBENTOU TAMBEM PERDEU O CARGO DE COMAND DA PM DO MA...PALNAS FLAVIO DINO

    ResponderExcluir
  25. Logo esse cabo respeita todos os superiores ... (Não me façam ri) Ele é um exemplo. Gente "Dê de César o q é de César

    ResponderExcluir
  26. Na minha opinião q sou filho de ex-militar, O cabo não obedeceu o seu Comandante.Que eu saiba q ordem é pra ser cumprida.Se ele e outros não quer cumpri q saia da PM.E independente que seja a ordem tem que ser cumprida.Tem que obedecer a Hierarquia da corporação.

    ResponderExcluir
  27. Se não querem obedecer o comando do comandante saia da PM e procure outro emprego.Ordem não se discute se cumpre caros colegas !

    ResponderExcluir
  28. Kkkkkkk só faço mesmo é rir kkkkk

    ResponderExcluir
  29. Nos vivemos em uma democracia falha, porém uma democracia. Esse cabo q tomou tal atitude fez com o governador tomasse uma atitude esperada a tempos.
    A hierarquia é fundamental em nossa vida mais aliada ao respeito e não a força bruta.
    pq será q outros comandantes não tiveram problemas com a tropa?
    Somente o miguel neto.

    ResponderExcluir
  30. Vejo que muitos aqui que comentaram criticando o Cabo Bandeira não entendem nada de regulamento disciplinar do exercito. Hierarquia e disciplina nao significa que o subordinado tenha que aceitar ou cumprir todas as ordens sem questionar.Ordens absurdas nao se cumpre. O fato que gerou toda essa confusao no quartel de Bacabal, pelo que eu soube, foi porque o Miguel Neto retirou o direito de os policiais se alimentarem no quartel obrigando os mesmo a terem que se deslocar pra fazer o alimento em suas residencias e pra complicar ainda mais, reduziu o horario para que facam isso, que era de duas horas, para uma hora e meia. Na hierarquia militar quem quer respeito tem que respeitar. Apontar arma na cara de subordinado não é aceitavel em regulamento nenhum, isso é so falta de capacidade para administrar.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...