PUBLICIDADE

sábado, 9 de janeiro de 2016

O CRIME TAMBÉM VESTE SAIA: Mulher armada com revólver toma celular de assalto em pleno centro de Bacabal

Quando imaginávamos que Bacabal voltaria a viver em clima de tranquilidade com a polícia nas ruas combatendo a criminalidade e fazendo com que a onda de violência pelo menos diminuísse, o comando do 15º BPM e sua tropa se desentendem, fato que naturalmente reflete na insegurança do cidadão comum que precisa sair do conforto de casa para ir às ruas, seja para passear, fazer compras ou resolver questões relacionadas à suas empresas e negócios. Como no caso de uma empresária proprietária de casa lotérica que foi roubada nesta sexta-feira (8) em plena via pública quando se dirigia a uma agência bancária.
 
Antes de fugir levando todo o dinheiro da empresária, os bandidos ainda efetuaram um disparo de arma de fogo que a atingiu de raspão.
Outro caso que demonstra o quanto a bandidagem é ousada, aconteceu na noite da última terça-feira (5), na Avenida Getúlio Vargas, também no centro da cidade.
 
Uma das câmeras do circuito interno de segurança registrou nitidamente quando uma mulher, aparentando ter pouca idade, adentrou sozinha no estabelecimento comercial e abordou uma cliente que estava sentada.
 
Com um revólver na mão e de “cara limpa” ela anunciou o assalto e fugiu de bicicleta levando o aparelho celular da vítima que nada pôde fazer, senão, lamentar pelo bem perdido e agradecer a Deus por continuar viva. ASSISTA O VÍDEO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...