Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

23 de jan. de 2016

Morre jovem baleado em festa de motoqueiros em Bacabal

O jovem Jadson Galvão, de 25 anos de idade, morador da rua 5, bairro Alto da Assunção, em Bacabal, que na noite do último domingo (17) foi atingido por tiros de arma de fogo em um bar localizado na esquina das ruas Maranhão Sobrinho (centro) e avenida São Francisco (Cohabinha), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado (23) em uma Unidade de Terapia intensiva do Hospital de Urgência e Emergência Doutor Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís.

Entenda o caso

No local estava havendo uma festa do grupo de motoqueiros “Loucos Club” e, por volta das 21 horas, um homem adentrou o estabelecimento com uma arma em punho e efetuou vários disparos em direção da vítima que foi atingida.

Jadson, que era mecânico de moto, foi socorrido por populares. Encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e transferido para a nossa capital.

Horas depois do ocorrido, um áudio gravado por acaso, através de um aparelho celular, passou a circular nos grupos do aplicativo WhatsApp, onde é possível ouvir claramente o som de pelo menos três disparos e os gritos de desespero das pessoas. OUÇA ABAIXO.