CHEQUE MINHA CASA

PUBLICIDADE

WEB RÁDIO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Marcelo Caxias tem morte cerebral anunciada

Informações atualizadas às 19h41

Marcelo, filho do comerciante Aírton Caxias, teve morte cerebral anunciada na tarde desta quinta-feira (14). Ele, que tem 35 anos aproximadamente, se encontrava internado desde o último sábado em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Câncer Aldenora Belllo, em nossa capital, onde passou a residir desde que foi diagnosticado com um tumor na cabeça e começou a fazer tratamento.

Infelizmente, o quadro clinico de Marcelo Caxias era irreversível, e por volta das 18h30 ele veio a óbito.

O corpo será transladado para Bacabal e velório deve acontecer em sua residência, na Rua Virgílio Parma, próximo ao antigo Clube Recreativo Icaraí.

A qualquer momento novas informações...  

10 comentários:

  1. Deus conforte o coração dos familiares.

    ResponderExcluir
  2. Ele foi uma ótima pessoa,como amigo sempre se preocupava ,sempre dava risada de tudo e nunca deixava se parecer triste!!! Fica com Deus Marcelo.. Que Deus conforte seus familiares..São os sinceros votos da família oliveira e Remíjio!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre foi uma otima pessoa,como amigo ele sempre se preocupava com os amigos,sempre sorria de tudo e nunca passava tristeza..enfim com o coração partido eu deixo meus sinceros votos de conforto para todos os familiares!!! Que Deus te leve em paz meu amigo!!! São os sinceros votos da familia Oliveira e Remíjio!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo que Deus te leve em paz!! Vc como amigo se preocupava sempre com os amigos nunca deixava ficar triste e sempre sorrindo..e hoje vc sem querer nos deixa triste e com lembranças maravilhosas suas..fique com Deus mercelo!!! Meus sinceros votos da família oliveira e Remíjio!!!

    ResponderExcluir
  5. Só Deus pra dar o conforto à família, meus sinceros sentimentos, Rosa, Rafael
    ... Enfim

    ResponderExcluir
  6. Meus pêsames a família, era um cara lutador.

    ResponderExcluir
  7. Q Desus conforte a familia ilutada.

    ResponderExcluir
  8. va com Deus querido amigo !!!!

    ResponderExcluir
  9. Deus concerteza confortará esta família....lamento profundamente a morte do Marcelo...Fico recordando a forma como vc me olhava nos tempos de escola...vc lindo e faceiro rsrsrs...Que sua presença nunca seja esquecida em nossos corações.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...