PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Jovem de Bacabal morre vítima do diabetes, em ambulância a caminho da capital

Adriano Rocha, 32 anos de idade, há algum tempo travava uma luta intensa contra o diabetes e na noite desta terça-feira (5) ele veio a óbito quando estava no interior de uma ambulância seguindo para a capital do estado. Adriano, que era magarefe e residia na Avenida São Francisco (Rua da Pedra), Bairro Cohabinha, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias.

A vítima era tio dos proprietários do Frigorifico do Batata, localizado no mesmo bairro. O corpo está sendo velado em sua residência.

A qualquer momento novas informações...

3 comentários:

  1. Minhas condolências ha família ele passou ano novo com nos aqui em sao luis um amigo muito legal e brincalhão vai deixar saudades vai com deus amigo

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos à família. Infelizmente este é o retrato de Bacabal e da grande maioria dos municípios do nosso país. A ineficiência do poder público que só gera resultados prejudiciais à toda camada da sociedade.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...