PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 10 de janeiro de 2016

Homem é esfaqueado por menor de idade em bairro de Bacabal

Juraci Furtado da Silva, de 41 anos, morador da Rua Maranhão Sobrinho, centro de Bacabal, foi atingido por dois profundos golpes de faca quando se encontrava na Rua Planalto, no Bairro Novo Bacabal.

Informações colhidas no local dão conta que a vítima teria ido a localidade visitar seus filhos e que, quando abordado por dois menores de idade. Ainda não se sabe por qual razão um deles, conhecido pela alcunha de “Leãozinho”, lhe aplicou as duas facadas que atingiu o estômago da vítima.

Socorrido, Jujraci foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e, em seguida, transferido às pressas para o hospital Geral de Peritoró.

O repórter Samuel David (TV Difusora) esteve acompanhando o caso. A reportagem será exibida  a partir do meio-dia desta segunda-feira (11), no programa Ronda da Difusora, apresentado por Randyson Laércio. 

Um comentário:

  1. Conheço ele. Trabalhador e gente boa, so vive sorrindo e brincando com os outros... Que isso não possa ser tão grave, boa recuperação meu parceiro...

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...