PUBLICIDADE

sábado, 16 de janeiro de 2016

Homem comete suicídio em bairro de Bacabal

Informações atualizadas

Um homem identificado como Erivelton Nascimento da Costa, 40 anos de idade, morador da rua 60, Bosque Aracati, em Bacabal, foi encontrado sem vida por volta das 14 horas deste sábado (16), após recorrer ao suicídio por enforcamento, 

O blog apurou que ainda pela manhã Erivelton usou seu aparelho telefônico para manter contato com uma tia lhe comunicando da sua intenção. Por volta das 10h30, o sobrinho de nome Joedson Costa foi ao local, mas  encontrou o imóvel fechado. Às 14 horas ele retornou e conseguiu abrir o portão de fora, ao se aproximar da porta de entrada conseguiu observar, através de uma fresta, o corpo do seu tio pendurado por uma corda amarrada no telhado da cozinha.

De imediato a polícia foi chamada e precisou arrombar a porta para ter acesso ao interior da casa.

Os motivos do mesmo ter tirado a própria vida ainda estão sendo apurados, mas informações dão conta que ele, em outras oportunidades, já havia manifestado o desejo de cometer esse ato.
Erivelton havia se separado de sua esposa recentemente e deixou duas filhas.

4 comentários:

  1. Meu Jesus!! Eu vi ele essa semana na rua que Deus tenha piedade e leve o consolo a familia enlutada muito triste tão jovem...

    ResponderExcluir
  2. QUE TRISTE.DEIXOU DUAS FILHAS LINDAS..

    ResponderExcluir
  3. O que eh o homem sem Deus ?!?!

    ResponderExcluir
  4. o homem sem Deus não é nada.... pobre do homem q n tem Deus no coração...

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...