PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Funcionamento no Juizado de Bacabal está normalizado

As atividades no Juizado Especial Cível e Criminal de Bacabal já estão normalizadas desde esta terça-feira (12). A unidade judicial estava com o trabalho paralisado desde o dia 28 de dezembro, quando sofreu problemas na instalação elétrica. Os prazos processuais já estavam suspensos por causa do recesso, que perdura até o dia 20 de janeiro.
De acordo com o juiz Marcelo Silva Moreira, titular do juizado, tudo estava parado por causa do problema. “Tivemos que suspender até mesmo o atendimento ao público. A instabilidade da rede elétrica do prédio era tão forte que vários aparelhos queimaram, a exemplo de nobreaks e ar condicionado”, relatou.
Marcelo Moreira enfatizou que, como o problema era da estrutura do prédio, a Divisão de Engenharia do Tribunal de Justiça teve que intervir. “Nós comunicamos ao conselho de supervisão dos juizados da corregedoria sobre a paralisação das atividades no juizado. O setor de engenharia do Tribunal de Justiça acionou uma empresa terceirizada para resolver o problema”, explicou o juiz.
Tramitam no Juizado Especial Cível e Criminal de Bacabal cerca de 4 mil processos, sendo que os de natureza cível são eletrônicos e os de natureza criminal são físicos. (Informações de Michael Mesquita – Ascom/Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...