PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Foragido da justiça de Bacabal acusado de estuprar menor de idade é preso ao registrar boletim de ocorrência na delegacia de Codó

Lourival Borges de Oliveira, de aproximadamente 65 anos de idade, foi preso ao se dirigir a Delegacia Regional de Codó pra registrar uma ocorrência com a finalidade de adquirir um documento que faltava para dar entrada em sua aposentadoria. Ele havia perdido a Carteira de Trabalho e precisou informar às autoridades de segurança, mas não deu sorte e acabou recebendo ordem de prisão do delegado Zilmar Santana.
Ao ter o nome lançado no banco de dados da Polícia Civil, o sistema informou que Lourival é acusado por estupro praticado contra a enteada dele, uma menor de idade em 2012. Ao ser acusado, Lourival deixou a cidade de Bacabal onde o crime foi registrado e fugiu para a zona rural de Codó. O idoso foi preso porque contra ele consta um mandado de prisão em aberto da justiça de Bacabal por estupro de vulnerável.
À Polícia de Codó, Lourival disse que não sabia que estava sendo procurado e que, inclusive já havia retornado ao município de Bacabal por várias vezes. Disse também que é inocente da acusação. Afirmou ao delegado que, na época, se tratou de uma armação da mãe da criança que teria criado a história porque não estava querendo aceitar a separação dos dois.
Em Codó ele adquiriu nova família no interior. Segundo a Polícia, foi confirmado que Lourival, de fato, cometeu o estupro contra a menor. Agora vai ser entregue para a Justiça de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...