Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de jan. de 2016

Enfermeiro de Bacabal se envolve em confusão e é atingido por garrafada e tiro no abdômen durante festa de aniversário de Altamira do Maranhão

Na madrugada desta quinta-feira (21) o enfermeiro bacabalense Ítalo Jorge Reis, de aproximadamente 25 anos, foi vítima de um tiro disparado à queima roupa em seu abdômen durante uma confusão que teve início durante a festa em comemoração ao aniversário da cidade de Altamira do Maranhão.

Conforme o Blog do Sérgio Matias apurou, após um desentendimento entre Ítalo e uma jovem, um homem identificado como “Clebinho do Sacolão” lhe feriu na cabeça com uma garrafada. Socorrido, ele foi encaminhado para um pronto socorro local onde recebeu os primeiros atendimentos.

Quando estava sendo levado em uma maca em direção ao veículo que lhe traria para Bacabal, um tio da jovem pivô da confusão, de nome Raimundo, filho do finado Zé Vaqueiro, se aproveitou da situação para se aproximar e disparar um tiro de revolver na barriga da vítima.

A família de Ítalo reclama que mesmo estando presente, a guarnição da Polícia Militar não conseguiu prender o autor do disparo e nem as demais pessoas envolvidas, todas da mesma família e residentes em Altamira do Maranhão.

Trazido às pressas para Bacabal, Ítalo foi operado no Pronto Socorro Municipal pelos médicos Dr. Ribeiro e Dr. Elígio Almeida. Segundo boletim médico, seu estado de saúde é estável.

A qualquer momento novas informações...