PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Enfermeiro de Bacabal se envolve em confusão e é atingido por garrafada e tiro no abdômen durante festa de aniversário de Altamira do Maranhão

Na madrugada desta quinta-feira (21) o enfermeiro bacabalense Ítalo Jorge Reis, de aproximadamente 25 anos, foi vítima de um tiro disparado à queima roupa em seu abdômen durante uma confusão que teve início durante a festa em comemoração ao aniversário da cidade de Altamira do Maranhão.

Conforme o Blog do Sérgio Matias apurou, após um desentendimento entre Ítalo e uma jovem, um homem identificado como “Clebinho do Sacolão” lhe feriu na cabeça com uma garrafada. Socorrido, ele foi encaminhado para um pronto socorro local onde recebeu os primeiros atendimentos.

Quando estava sendo levado em uma maca em direção ao veículo que lhe traria para Bacabal, um tio da jovem pivô da confusão, de nome Raimundo, filho do finado Zé Vaqueiro, se aproveitou da situação para se aproximar e disparar um tiro de revolver na barriga da vítima.

A família de Ítalo reclama que mesmo estando presente, a guarnição da Polícia Militar não conseguiu prender o autor do disparo e nem as demais pessoas envolvidas, todas da mesma família e residentes em Altamira do Maranhão.

Trazido às pressas para Bacabal, Ítalo foi operado no Pronto Socorro Municipal pelos médicos Dr. Ribeiro e Dr. Elígio Almeida. Segundo boletim médico, seu estado de saúde é estável.

A qualquer momento novas informações...

14 comentários:

  1. De.Ribeiro sempre ajudando no que pode...De. Eligio...que bom que retornou suas atividades de médico....Que Deus os ajude...

    ResponderExcluir
  2. Pra os menos informado de Ribeiro em momento algum deixou de pertencer ao quadro de cirurgião do pronto socorro

    ResponderExcluir
  3. Gente si em nossa cidade q td mundo vonhece td mundo ta do jeito q ta...dai saem daqui pra outea localidade..caxaca num dar outro resultado

    ResponderExcluir
  4. Eh porque dizem nos 4 quantos d bacabal q aki em bacabal nao temos saúde ..tá aí um dos milhares d casos q são resolvidos aki. Só são transferidos os pacientes d alta complexidade . Porque nesses casos bacabal não atende aki eh média complexidade .mas já. O povo v oq nao eh feito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só foi feita essa cirurgia aqui porque a mãe do rapaz é amiguissima de alguns políticos aqui, só isso.

      Excluir
    2. Caro anônimo das 21:21. Lhe falta inteligência ou massa cinzenta no cérebro se e que vc tem. Se mãe do rapaz tem tanta imfliencia então pq não levaram o rapaz pra um hospital de grande porte numa amb uti. Acontece que o procedimento e uma laparatomia exploradora que rpda semana se faz no ps tem mais o referido hospital realizou 700 corirgias em 2015 entre urgência emergência e eletiva. Vc pd ter acesso esses registros. O pronto socorro conta com ps seguintes cirurgiões: Dr Ribeiro Dr Enio Rocha Dr adenor lira e Dr Salazar. Tds ps dias e divulgodo em moral visível o nome dos profissionais médicos de plantão. Esclareco tbm que o prnto socorro map e um hospital pra consulta ambulatorial e pra troca de receitas e fornecimento de atestado médico.

      Excluir
    3. Bacabal transfere tudo. Tudo mesmo. Eu trabalho socorrão de Bacabal e lá transfere tudo. Faz tempo q não se faz uma cirurgia de apendicite por exemplo. Transfere tudo.
      Só foi feito cirurgia em Bacabal pq ele já estava muito grave e a mãe dele pediu ao Dr. Ribeirões ele operou. Só ...!

      Excluir
  5. E Quem disse que ele deixou ou imbecil?????

    ResponderExcluir
  6. As pessoas devia ter mais respeito pelo próximo, em quanto o paciente estar passando por um momento delicado as pessoas sem noção ficam discutindo caso politica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc amigo Cledson Santos, não conheço o rapaz! Mas peço a Deus que o cure, traga de volta em paz, e com saúde, aos braços de seus familiares!!

      Excluir
  7. Graças a Deus nosso amigo Ítalo está muito bem. Agora um tremendo puxa saco vir dizer que aqui faz alguma coisa nesse Socorrao... Cabra bom de taca. O tiro foi de raspão. Se não costurasse o cara, pelo menos, poderia era fechar, que em ksa se faz melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era bom tu pegar um tiro desse

      Excluir
  8. Quer izer que so vai atendido aqui em Bacabal quem em amigo politico. Ta na hora das autoridades verificarem isso.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...