Publicidade

Banner-728-x-90.gif
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-fevereiro-2018-4.gif

Dupla acusada de assaltos é presa pelo Esquadrão Águia e reconhecida pelas vítimas, em Bacabal

João Silva e João Marcos.
No começo da noite desta segunda-feira (4) a equipe do Esquadrão Águia, da Polícia Militar, conseguiu tirar de circulação dois indivíduos acusados de cometerem dois assaltos, a uma panificadora nas proximidades do CAIC, no Bairro Mutirão, onde foram alcançados e presos, e outro na área do Terminal Rodoviário, ambos ocorridos nesta segunda.

Os dois utilizavam uma motocicleta Honda/Pop 100, cor preta, de placa OIV-2932, que foi adulterada. A dupla foi reconhecida pelo proprietário do estabelecimento comercial de onde levaram cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais).
O veículo, a arma que estava com os mesmos e dois aparelhos celulares apreendidos foram, juntamente com os acusados, apresentados na Delegacia do 1º Distrito Policial.

João Silva de Melo, de 22 anos de idade, que se apresentou como ajudante de pedreiro e morador do Bairro Trizidela, negou que tenha praticado qualquer delito, mas assumiu ser o dono da arma de fogo. Já João Marcos da Cunha Pinto, que não portava documentos pessoais, se negou a relatar para a imprensa a sua idade e o local onde reside.
Após uma minuciosa revista os policiais conseguiram encontrar a materialidade das ações delituosas cometidas pelos presos. Uma quantia de dinheiro em espécie, cerca de R$ 1.000,00, proveniente do assalto cometido, por volta das 19 horas, contra uma senhora que reside próximo ao Terminal Rodoviário.

A vítima, Ivanilde Rodrigues de Sousa, esteve na delegacia para reaver o dinheiro roubado e seu aparelho celular. Ela relatou que o valor estava guardado no seu quarto e era fruto da aposentadoria de uma irmã com necessidades especiais. Ela contou ainda que os meliantes colocaram a arma em sua cabeça e ameaçaram matar sua irmã.
Nenhum dos dois declinou a procedência da motocicleta.

Os repórteres Romário Alves e André Lima acompanharam toda a operação policial. A reportagem completa será exibida logo mais, a partir do meio-dia, no programa Ronda na Difusora (canal 2), apresentado por Randyson Laércio.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Rádio Timbira

Arquivo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARCERIA

PARCERIA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE