Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

6 de jan. de 2016

Duas tragédias marcaram a quarta-feira em Bacabal

Atualizada às 20h19 07/01

Bacabal continua sendo uma cidade violenta, com muitos crimes sendo registrados, entretanto, se a Polícia Militar não tem ainda conseguido fazer um trabalho preventivo de qualidade, nos últimos dias já colocou atrás das grades alguns meliantes que até bem pouco tempo atrás aterrorizavam a população.

Homicídio

Na noite desta quarta-feira (6), por volta das 18 horas, foi a vez de um menor ser apreendido após homicidar o homem identificado como Raimundo da Conceição Senhorinha, de 36 anos de idade. A vítima foi atingida por dois balaços na cabeça quando se encontrava em casa deitado em uma rede de balanço, no Bairro Trizidela.
Natinho, como a vítima era conhecida, ainda chegou a ser socorrida, mas acabou vindo a óbito.

Depois de ser acionada, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu apreender o menor de 17 anos apontado como o autor dos disparos que ceifaram a vida de Raimundo da Conceição.

O mesmo estava às margens do Rio Mearim. A arma usada para cometer o crime, uma pistola calibre .22, foi apreendida na residência de uma outra pessoa que, segundo o menor, é seu amigo.
Já na delegacia ele confessou o crime e disse que praticou o ato delituoso em virtude de está sendo ameaçado pela vítima.

Afogamento

À tarde, um fato lamentável já havia sido registrado no Rio Mearim.
Em uma localidade conhecida como Prainha um jovem acabou perdendo a vida vítima de afogamento. Clodoaldo Silva Júnior, 23 anos de idade, teria sentido caibras quando tomava banho e acabou se afogando. No começo da noite desta quinta-feira seu corpo foi encontrado próximo a ponte metálica sobre o Rio Mearim.
A qualquer momento novas informações...