PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Dono de "paredão" é conduzido a delegacia por direção perigosa

O construtor Márcio Araújo Santos, de 37 anos de idade, foi conduzido a delegacia do 1º Distrito Policial na madrugada deste domingo (24) por praticar crime de direção perigosa.

O mesmo dirigia uma Caminhonete Toyota Hilux que puxava um reboque com um paredão de som em cima. Numa manobra brusca a aparelhagem tombou e, por sorte, não feriu ninguém.
Uma guarnição da Polícia Militar estava a poucos metros e, após fazer a verificação da documentação do condutor e do veículo, os encaminhou até a delegacia.

5 comentários:

  1. Esses donos de paredão eles pensam que são dono da cidade, incomoda todo a população, o que eles fazem é crime, e eles sabem disso é poluição sonora e perturbação do sossego público, se toda ocorrência esses baderneiros fossem enquadrado na lei, não existia mais baderneiros.

    ResponderExcluir
  2. Isso Ai e so invejar esses otario

    ResponderExcluir
  3. Acidente de percurso. Esse eu conheço!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente acidente agora é crime?? Eu não conheço o dono do paredão, mas ser levado p delegacia, pq o paredão q ele puxava tombou?? Não entendi!!

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...