PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Deputado Alberto Filho e secretária adjunta de saúde de Bacabal se reúnem com Ministro da Saúde, em Brasília

Em recente visita a Bacabal quando testemunhou a real situação do sistema de saúde do município, o ministro da saúde Marcelo Castro recebeu das mãos do prefeito Zé Alberto Veloso um envelope contendo uma série de reivindicações que visam garantir uma melhor prestação de serviço à população.

O pedido feito pelo prefeito já teve ressonância em Brasília.
Nesta terça-feira (19), a secretária adjunta de saúde de Bacabal, Márcia Regina, acompanhada do deputado federal Alberto Filho, foi recebida pelo ministro Marcelo Castro que acionou técnicos do Ministério da Saúde e de outras áreas para avaliar os dados apresentados pela equipe técnica da SEMUS/Bacabal.
De posse das informações apresentadas e com o aval da equipe técnica do Ministério da Saúde, o ministro determinou a tramitação do processo que tem como finalidade obter recursos que permitam melhorar o atendimento em hospitais e postos de saúde do município e da região, bem como garantir o perfeito funcionamento de unidades de saúde prestes a serem inauguradas.

“Não basta só ampliar ou melhorar o espaço físico. É necessário que tenhamos as condições de funcionamento e isso só se faz com recursos, equipamentos, remédios e um corpo de funcionários qualificados. E é por isso que estamos aqui solicitando do ministro Marcelo Castro a viabilização desses recursos para Bacabal”, enfatizou o deputado Alberto Filho durante o encontro.
Márcia Regina deixou Brasília bastante otimista e espera que as reivindicações feitas ao ministro da saúde possam chegar a Bacabal o quanto antes. “Foi um encontro muito produtivo. Os colegas aqui de Brasília nos receberam com muito carinho e estamos esperançosos que nossos pedidos sejam atendidos o mais rápido possível. Nossa cidade precisa desses recursos e com o respaldo do deputado Alberto Filho e a sensibilidade do ministro não tenho dúvidas de vamos conseguir.

Um comentário:

  1. O ano de eleiçao mal chegou e ja tao dando um jeitinho de conseguir verba pra campanhas. Abra o olho MP!

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...