CHEQUE MINHA CASA

PUBLICIDADE

WEB RÁDIO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Criminoso que rompeu tornozeleira e fugiu da delegacia um dia após ser preso, morre em confronto com a polícia de São Mateus do Maranhão

Na tarde desta sexta-feira (22) acabou a saga do criminoso Cleiton Nascimento de Morais, acusado de roubos de motocicletas e ao comércio da cidade de São Mateus do Maranhão e região. Ele foi ferido após troca de tiros com uma guarnição da 2ª Companhia da Polícia Militar daquela cidade e horas depois acabou vindo a óbito.
Cleyton já estampou as manchetes do Blog do Sérgio Matias por algumas vezes, uma delas quando na manhã do dia 15 de dezembro de 2015, após denúncias, uma guarnição da 2ª Companhia da Polícia Militar em São Mateus do Maranhão conseguiu prende-lo em um sítio localizado no povoado Curto, naquele município por ter tentado tomar de assalto uma motocicleta Honda/Bros, no centro.

No momento da ação, ao avistar a viatura da PM, o acusado tentou empreender fuga adentrando em uma área de matagal, entretanto, após rápida perseguição foi detido e durante busca pessoal foi encontrado 01 revólver calibre .38, número de série E081618, com 5 munições intactas, uma quantia de R$ 110,00 (cento e dez reais), além de uma tornozeleira eletrônica rompida, já que Cleiton havia sido colocado em liberdade três dias antes.

De acordo com a polícia, o próprio conduzido rompeu a tornozeleira eletrônica para praticar ações delituosas.

Após a sua apresentação na delegacia, várias vítimas o reconheceram como autor de assaltos à mão armada.

A guarnição policial era composta pelo Sargento Amorim, Cabo Rogério e Soldado Rafael.
Fuga e morte

No dia seguinte a sua prisão, Cleiton conseguiu fugir. Por volta das 02h20 da madrugada Ele e um outro individuo conhecido como Hugo serraram a grade da cela e renderam o carcereiro, em seguida,  arrombado a janela que dá acesso à sala do delegado a procura da arma com a qual Cleiton havia sido preso há menos de 24 horas.

Foram feitas rondas nas proximidades, mas os dois não foram vistos pela guarnição.

Por volta das 6 horas, a polícia recebeu uma nova denúncia dando conta que Hugo teria sido morto a pauladas às margens do rio Tapuio, também em São Mateus do Maranhão, com fortes indícios de que haveria sido assassinado por seu parceiro de fuga, que até na tarde desta sexta-feira (22) continuava foragido.
Dentro de instantes mais detalhes...

3 comentários:

  1. poderia ter se entregado mais quis da uma de fortao , deu nisso

    ResponderExcluir
  2. O temor do Senhor aumenta os dias, mas os anos dos ímpios serão abreviados. Pv 10 : 27

    ResponderExcluir
  3. A Palavra de Deus diz em Romanos cap. 13, que nós devemos ser submissos às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas por Deus. Por isso, quem resiste à autoridade resiste à ordem de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...