PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Criança é assassinada em Codó e polícia suspeita que o criminoso tenha fugido para Bacabal

Marcos Vinícius da Silva Pessoa, de aproximadamente 12 anos, morreu vítima de um disparo de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (11). O menino era morador do Bairro Codó Novo, em Codó, e morreu depois de ter dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h.
Marcos morava com os avós e ninguém soube explicar as circunstâncias do crime para a imprensa, mas a polícia tem o caso como concluído, apesar de não revelar a identidade do assassino. Segundo foi apurado pelo jornalista Acélio Trindade (Blog do Acélio), o suspeito já tem passagem pela polícia.
O delegado Zilmar Santana revelou que o mesmo reside atualmente em Bacabal e teria ido à Codó somente assinar documentos da justiça, uma vez que responde em liberdade a um processo por porte ilegal de arma de fogo.
Suspeita-se ainda que, o autor poderá ter retornado para Bacabal logo após ter praticado o assassinato. (Com informações do Correio de Codó).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...