PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Celta furtado de lava-jato em Bacabal é recuperado pela Polícia Militar em São Luís

Carro no pátio da delegacia.
O Celta, duas portas, cor preta, ano 2008/2008, de placas NHJ-3563, Bacabal-MA, que foi furtado do lava-jato Santa Clara, localizado na Estrada da Bela Vista, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Educação, foi recuperado na noite desta terça-feira (26), por policiais militares do 21º BPM, que pertence ao Comando de Policiamento de Área Metropolitano III (CPAM), que tem à frente o Coronel Egídio Amaral.

O veículo foi recuperado na avenida principal do bairro Tibiri, em nossa capital. No seu interior estavam 5 elementos identificados como: Iranildo Salazar da Silva, Miraildes Silva Lima, Thaylan Costa Amaral, Wesklen, Henrique de Lima e Ernandes Santos Silva. Todos  foram conduzidos ao delegacia para apresentação à autoridade policial e consequente tomada das medidas legais cabíveis.

Após as averiguações foi constatado que a documentação do referido veículo estava no nome de Ligia Soares Sousa, sogra do verdadeiro proprietário.
Entenda o caso

Como o Blog do Sérgio Matias divulgou, no sábado, dia 9 de janeiro desse ano, proprietário havia deixado o Celta para lavar e o funcionário que o recebeu, identificado por Carlos Elvis (na foto abaixo), morador do Residencial Terra do Sol, desapareceu com o veículo e até então não se tinha informação do seu paradeiro.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia do 1º Distrito Policial e, acompanhado de policiais, o proprietário esteve na residência de Elvis conversando com uma de suas tias. Lá foi informado que os pais do mesmo moram no Bairro São Cristovão, em São Luís, local para onde se imaginava que o mesmo havia fugido levando o veículo.

A qualquer momento novas informações...

2 comentários:

  1. Uma semana so de carnaval seria pouco já estavam todos a caráter. Um pica pau perde para esses cabeças vermelhas.
    Tirar onda de bacana no com carro roubado e muito bom, agora bom mesmo será se ficarem presos no período de carnaval, para não causarem confusão.

    ResponderExcluir
  2. Uns machos desses...tds no ponto para trabalharem...

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...