PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

CARA DE PAU! Ladrão rouba moto e vai exibi-la em praça pública de São Mateus do Maranhão; a polícia evitou que ele fosse linchado

A 2º Companhia da Polícia Militar, em São Mateus do Maranhão, conduziu a delegacia daquela cidade o individuo Rodrigo Conceição do Nascimento pela prática de assalto.

De acordo com relatório da polícia, por volta das 21 horas desta terça-feira (5), uma guarnição foi informada pelo pai de Edmilson Silva Macêdo que o mesmo teria sido vítima de um assalto onde o criminoso, simulando estar de posse de uma arma de fogo debaixo da camisa, tomou sua motocicleta Honda/Biz, cor vermelha, placa OXY-4981.

Diante dos fatos, policiais fizeram rondas pela cidade e conseguiram, em poucas horas, avistar o suspeito em uma praça pública, sentado tranquilamente no bando do veículo roubado. Após receber voz de prisão Rodrigo Conceição por pouco não foi linchado por populares revoltados com sua ação, mas, felizmente para ele, a polícia evitou que o pior acontecesse.
A guarnição policial, comandada pelo Capitão Araújo, tinha ainda Sargento Amorim e Soldado Rafael. 

2 comentários:

  1. Para eles há a proteção da justiça, às vítimas o prejuízos. Eita mundão de meu Deus!!


    ResponderExcluir
  2. Sergio.aproveitar pra autoridades ficar de olho em dois de menores q tao solto fazendo pequenos roubos n a area do calcadao.ja roubou loja..olha a fupla é um gordinho q so anda de boné e outro é o irmso fo cizino da trizidela

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...