Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de jan. de 2016

BACABAL: Trio rouba caminhão guincho, amarra proprietário e o abandona em matagal

O proprietário da Vitória Auto Peças, localizada na rodovia BR-316, KM-361, em Bacabal, empresa que também presta serviços de reboque e socorro mecânico, foi vítima de assalto na manhã deste domingo (17), quando por volta das 11h30, recebeu chamado telefônico de um suposto cliente que estaria com problemas mecânicos em seu veículo nas imediações do povoado Zé Chicão, município de Olho D’água das Cunhas.

Ao se deslocar sozinho até o local em seu caminhão guincho para prestar socorro, o mesmo se deparou com um Chevrolet/Colbat, cor preta, com placas de Joboatão dos Guararapes-PE, estacionado na lateral da pista e com o capô levantado.

Um homem que se apresentou como o motorista fingia mexer no motor e solicitou ao empresário que o mesmo pegasse algo no porta-malas do Colbat, mas sugeriu que fizesse isso através do banco traseiro. Ao entrar no veículo foi então que a vítima percebeu que no seu interior havia mais outros dois homens. 

Antes mesmo que pudesse tirar qualquer conclusão ele foi rendido e uma arma de fogo apontada para sua cabeça.

Depois de amarrado e coberto com uma espécie de lençol, foi levado deitado no banco traseiro até nas proximidades do povoado São Paulo Apóstolo, região de Brejinho, em Bacabal, onde foi obrigado a adentrar em um matagal.

Enquanto isso um dos assaltantes assumiu a direção do caminhão Ford/Cargo 816 S, cor prata, ano 2012/2013, de placas OIZ-5199, Bacabal-MA.

Depois de conseguir pedir ajuda para retornar para casa, o empresário comunicou o fato à polícia, porém, o boletim de ocorrência não pôde ser registrado em virtude do sistema de internet se encontrar fora do ar.

O empresário pede a quem souber qualquer informação sobre seu veículo [que aparece nas fotos] ou do trio de assaltantes, que comunique imediatamente as policias Civil ou Militar.