PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

BACABAL: Proposta de pré-candidato a prefeito causa polêmica na internet. “Vou morar em um bairro carente a cada dois meses!”.

Dr. Eufrásio Filho (ao centro) assinando a ficha
de filiação ao Partido Solidariedade.
Quando cogitou a possibilidade de lançar seu nome como postulante ao cargo de prefeito da sua terra natal, o médico oftalmologista Dr. Luiz Eufrásio Ribeiro Filho (SDD) foi desacreditado por muitos que apostavam que ele logo desistiria da ideia. Essas pessoas são aquelas que creem no alto poder financeiro como a única e exclusiva via possível para se alcançar esse objetivo.

O tempo passou, a eleição para prefeito se aproxima e Dr. Eufrásio Filho continua cada dia mais convicto.

Como não dispõe de canais de rádio e TV, nem recursos para contratar um assessor de imprensa que possa fazer ecoar suas propostas nos outros meios de comunicação, o próprio médico tem reservado um tempo em sua apertada agenda profissional para compartilhar com os conterrâneos/internautas aquilo que ele pretende colocar em prática caso seja eleito.

Além de ter afirmado que os nomes de seu secretariado serão anunciados ainda durante a campanha, o que é algo inédito, ele publicou em sua página pessoal em um site de relacionamento a primeira das várias propostas do plano de governo. Já de cara causou polêmica.

"... morar durante um mínimo de 2 meses em um bairro de Bacabal (que não seja o centro ou outro bairro com boa infraestrutura), vivendo numa casa comum, a ser sorteada no dia da sua posse na presença de representantes do povo, assim, o mesmo poderá conhecer melhor os problemas que sofrem os moradores locais fazendo com que possa ser agilizado as soluções adequadas em cada caso específico ouvindo diretamente e diariamente os reclamos da comunidade no local onde vivem”.

Ele conta que a ideia surgiu em decorrência das visitas que tem feito ultimamente em alguns bairros da cidade, onde mantem contato com pessoas de baixa renda. Dr. Eufrásio revela também que sua primeira proposta teve como inspiração o voto de pobreza feito pelo religioso Frei Evaldo Dimon que por muitos anos morou em bairros pobres de Bacabal para sentir na pele as dificuldades daquela gente.

Ao publicar essa proposta na internet o médico e pré-candidato pôde perceber que não será tarefa fácil convencer o eleitorado que há muito tempo e com toda razão anda incrédulo. Nos comentários feitos em seu post as opiniões foram divergentes. VEJA ALGUNS ABAIXO.

Essa discussão salutar promete ter novos capítulos. Nos próximos dias Dr. Eufrásio Filho divulgará a segunda proposta para seu eventual governo.

16 comentários:

  1. Qualquer candidato que for contra Zé Alberto e voto e ainda faço campanha.
    Tenho certeza absoluta q pior do q está não ficará.
    Ou melhor ficará sim se Zé Alberto se reeleger. Ai sim saberemos o q será o inferno.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É muita hipocrisia! Um discursso leviano e desnecessario ninguem precisa ser vizinho de prefeito precisamos de projetos que beneficie o povo de modo geral.comentario inoportuno por isso q é importante ter um blog p divulgar esses comentarios.que. assim sabemos com que estamos lidando.

      Excluir
  3. Candidato promete cada coisa impossível de se fazer kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Dr. Eufrasio voce estrapolou todos os limites da demagogia. Agora bem ai morar em palacete e sonhar de morar em barraco. Com esssa proposta o senhor perdeu os poucos votos que ja tinha conseguido.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma querendo mamar

    ResponderExcluir
  6. Se ele tem como inspiração frei Evaldo o correto é ele doar tudo que conquistou materialmente.
    Como outros Freis fizeram.
    Aí sim ,isso é comparar

    ResponderExcluir
  7. Eu te alugo uma casa aqui no bairro da areia...

    ResponderExcluir
  8. Caro leitor como um pre-candidato sinaliza uma falha tao grande em dizer que irá residir pelo menos dois meses em bairros que nao tem boa infraestrutura;Desculpa Dr, mais são palavras ao vento, isso é mais uma família de corvos querendo bocanhar nossos direitos, não precisa "Dr" quebrar protocolo pra tentar ludibriar nosso povo bacabalense, procure outra didatica mestre porque essa não dá.

    ResponderExcluir
  9. pensei q ja estivesse visto de tudo na politica,mas se o velho bezerra da silva tivesse vivo ia pedir pra ele cantar pra vc dr. eufrazio. ele subiu o morro de gravata dizendo que fazia parte da raça ate bagulho ate usou lata de goiabada como prato logo era mas um candidato a proximas eleição. se manca dr kkkkkkkkkkkkkkk. muita demagogia

    ResponderExcluir
  10. Ow amigo não precisa morar nos bairros carentes pra vê as necessidades que tem lá não é só você passar por cada bairro e verás,na verdade é na cidade toda que tá carente de concerto, começa pelas ruas esburacadas, falta de água nas torneiras, falta de saúde,falta de vergonha da população que vota por migalhas e depois vão pra tvs reclamar do administrador, falta de caráter dos políticos que passa o ano todo dando remédios,caixão pra defuntos formas de prender votos, tudo errado. Quero ver é eles fiscalizar prefeito trazer emprego pra cidade, fazer concurso e acabar com essa história de contrato porquê isso sim é uma máquina de fazer voto. Então doutor vamos procurar outro discurso esse já tá ultrapassado faço um mais coerente com nossa realidade,o senhor pode ser gente boa mais é muita demagogia pra quem quer ser prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Doutor, ja estamos de saco cheio de tantas mentiras de politicos. O Ze Alberto conseguiu enganar um monte de gente. E agora vem o senhor com essa proposta mirabolante. Voces politicos nao vao conseguir mais enganar as pessoas assm facilmente nao.

    ResponderExcluir
  12. Nunca ví esse candidato, acho que nem mora em Bacabal.

    ResponderExcluir
  13. Queremos homens de verdade, com politicas sérias e q sejam utilizadas para o coletivo, não queremos vizinhos não, aqui já tem casas demais amontoadas sem saneamento, sem saúde, sem educação etc.

    ResponderExcluir
  14. Ele mora em São Luis

    ResponderExcluir
  15. Morar dois meses em cada bairro. Seis casas por ano. Vinte e quatro casas em quatro anos...
    Francamente.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...