PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

BACABAL: Caminhão tomba na BR-316 e carga de cerveja é saqueada


A pista molhada e a desatenção do motorista talvez tenham sido as razões de um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (21) nas imediações do povoado Alto Alegre do Acelino, município de Bacabal.

Um caminhão Volvo/FM 370, cor branca, de placas QDF-6599, Ananindeua-PA, perdeu o controle e tombou na lateral da pista. A carga composta de vários engradados de cerveja Kaiser, foi saqueada por moradores da redondeza e até por motoristas que passavam pelo local.
O condutor do veículo deixou o local e não foi possível obter maiores informações sobre as causas do acidente e nem a qual empresa responsável pela carga.

O repórteres Romário Alves e André Lima (TV Difusora/Bacabal) que estiveram registrando o ocorrido foram impedidos pelos saqueadores de fazer imagens, porém, ainda foi possível registrar alguns flagrantes, inclusive de pessoas consumido cerveja ainda no local.

9 comentários:

  1. O que prova que a maioria da população é composta de ladrões,na primeira oportunidade demonstra isso,assim fica difícil criticar os político

    ResponderExcluir
  2. A polícia tem q começar agir esse povoado so tem ladrão.
    Eles tiram as placas transito para causar acidente.
    Bando de ladrões.

    ResponderExcluir
  3. E lamentável a que ponto sete semelhantes a gente chegam,saquear uma desgraça alheia.

    ResponderExcluir
  4. Olha Carlos Ofélio então vç tb se emcaixa nesta copa de ladrão pq nen todo mundo tem esse pensamento pequeno que vç e o que aconteceu foi um fato lamentável e o culpado disso aí não foi falta de sinalização mais sim falta de atençao

    ResponderExcluir
  5. Somos corruptos.
    afinal os políticos saem do meio da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos não... Eu não me acho corrupto, não preciso e nem me interesso por nada o que é dos outros.
      Agora se vc se acha corrupto, bom pra voce.

      Excluir
  6. Esse trexo da BR não tem sinalização, a noite o motorista fica sem visibilidade, o asfalto foi feito a quase um ano e nunca pintaram as faixas de divisão de fluxo uma irresponsabilidade enorme desses políticos que não tem compromisso e nem competência para está no cargo que ocupa.

    ResponderExcluir
  7. Olha o mundo que vivemos. Parecem uns bandos de miseráveis, se aproveitando da desgraça dos outros, se o motorista metesse balas nesses saqueadores, ai iria ser outra desgraça pro mesmo. Chegámos ah tão ponto de desigualdade, corrupção e criminalidades no mundo, que, so outro dilúvio de nosso Senhor Deus, pra limpar todas as enfermidades que existem...

    ResponderExcluir
  8. Ninguém se importa com a dor do próximo. ..nem msm quando este se encontra em situação visível de ajuda...Lamentável a falta de respeito dessas pessoas.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...