Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de dez. de 2015

VITORINO FREIRE: Criminoso tomba morto durante troca de tiros com policias civis do Pará e Maranhão

Na segunda-feira (14), por volta das 05h20, um homem identificado como Sílvio Lino Gama Ramos, de 27 anos de idade, que segundo informações do Blog do Antonio Filho, atuava fazendo assaltos e outros crimes no Estado do Pará, morreu após troca de tiros com policiais civis do Pará e Maranhão.

Sílvio estaria em casa, localizada no Bairro do Satilo, quando os policiais chegaram no intuito de prende-lo, o mesmo chegou a se esconder dentro do veículo Jetta, cor branca, de placas OTZ-6724 Capitão Poço –PA, e segundo a polícia, Sílvio efetuou disparos contra os membros da operação que não tiveram outra opção a não ser de revidar, efetuando disparos contra o criminoso que foi atingido no peito esquerdo e não resistiu, vindo a morrer em seguida.
Silvio estava com uma pistola .40 de uso exclusivo da polícia, o corpo  dele foi levado para o hospital municipal de Vitorino Freire, onde após passar pelos procedimentos de praxe, foi liberado para os familiares.

Entenda o caso

Ainda de acordo com a publicação do radialista e blogueiro Antonio Filho, Silvio foi resgatado de um presídio em Santa Izabel no Pará e dias depois protagonizou uma fuga de 15 presos, quando duas mulheres que não tinham que não tinham envolvimento com o caso foram assassinadas.

Em Vitorino Freire, além de Sílvio, que foi morto, a polícia pretendia prender dois  de seus comparsas, porém, não foi confirmado se ambos também estavam na cidade.