PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Tribunal de Justiça do Maranhão concede liberdade provisória ao ex-prefeito de Bacabal

Preso desde o último dia 18 de novembro o ex-prefeito de Bacabal, Raimundo Nonato Lisboa, deverá passar em casa as festas de final de ano. Na manhã desta terça-feira (29) o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, através da desembargadora Maria das Graças Castro Duarte Mendes, concedeu liminar em seu favor.

O médico Dr. Lisboa foi prefeito de Bacabal 2005 a 2012, período em que segundo investigações, participou de organização criminosa que desviou milhões de reais dos cofres públicos municipais.

A operação coordenada pela Superintendência de Combate à Corrupção (Seccor) e Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público (MP) Estadual, e com o apoio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu Dr. Lisboa nas primeiras horas da manhã do dia 18 de novembro juntamente com dois de seus ex-assessores. Gilberto Gomes e Aldo Araújo Brito já estão em liberdade provisória.

Todos foram presos em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Após serem encaminhados à sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública, em nossa capital, o ex-prefeito e seus ex-assessores foram levados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

8 comentários:

  1. Ja! Feliz ano novo ou e induto Logo logo e o proximo.

    ResponderExcluir
  2. E tem validade? Hoje são 29 e o alvará de soltura e com data de 30/12/2015 e o cara já ta solto.

    ResponderExcluir
  3. Esse é peixe pequeno....era pra está presa toda a família Sarney....Bandidos comprovados.

    ResponderExcluir
  4. E ele não? Por tudo que fez?tirou o dinheiro da merenda das crianças, é pouco ou quer mais? Isso foi só um dos desvios do dinheiro de Bacabal, tem babão pra tudo,até pra defender quem fez o que esse ex prefeito fez,e comprovado pela justiça, ninguém inventou nada não, tem provas,vc deve anônimo acima deve ser um dos que era beneficiado com o dinheiro que era desviado da prefeitura por isso defende Lisboa,mais a justiça foi e está sendo feita.

    ResponderExcluir
  5. Lisboa não e 🙏 e já estragou o natal de mut gente. E bandido tem que pagar pelo o que fez.

    ResponderExcluir
  6. A família Sarney ninguém que prende pois esses são os maiores ladrões do estado de Maranhão, nosso estado é muito rico 💰 mais o quando se fala no Maranhão nas grandes emissoras de TV so se fa nacional so se fala de coisa ruim tudo culpa da família Sarney que estão com as unhas cravadas no Maranhão so roubando nosso estado

    ResponderExcluir
  7. Lisboa pra mim é melhor q certa pessoa q está no comando

    ResponderExcluir
  8. Pra vc pode servir,mais pra mim e 90% população acredito que não, se até o coisa ruim tem os seus,porq não o ex prefeito, e vc com certeza fazia a farra com o dinheiro público, como hj faz os babões, os secretários do atual prefeito, por isso vc o defende,só prefeito aqui ele não se elege mais, pra sua tristeza né.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...