PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

SÃO MATEUS DO MARANHÃO: Polícia prende acusado de assaltos e homicídio e incêndio destrói loja de variedades

Às 15h30 desta terça-feira (29), após denúncia anônima que o elemento Thalisson Cássio Lopes de Sousa estaria em uma residência na Rua do Brejo, Bairro Toca da Raposa, em São Mateus do Maranhão, as polícias Militar e Civil, em operação conjunta, conseguiram capturado-lo. O mesmo é acusado de várias práticas delituosas como assalto e homicídio.

Contra o mesmo há um mandado de prisão.

Com Thalisson foi preso o proprietário da residência, identificado como Jacob Marques Dourado Filho, e apreendida uma espingarda tipo soca-soca.
Os acusados foram apresentados na delegacia daquela cidade e  conduzidos até a 16ª Delegacia Regional de Bacabal.

Incêndio

Também em São Mateus do Maranhão, por volta das 22h40, foi registrado incêndio em uma loja de variedades, localizada na Av. Rodoviária.

De acordo com informações do 15º BPM, A guarnição de serviço foi informada por populares que estava ocorrendo um incêndio na loja Oásis Variedades que o fogo se alastrou rapidamente pelas dependências do estabelecimento.
Durante o incêndio algumas pessoas aproveitaram para saquear mercadorias de lojas vizinhas.
Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, populares ajudaram a controlar o incêndio com o auxílio de um caminhão-pipa, ação que impediu o fogo de se alastrar.

Ainda segundo o Batalhão da Polícia Militar, de imediato o Corpo de Bombeiros de Bacabal foi acionado para se deslocar até o local.

Apesar dos prejuízos materiais, ninguém ficou ferido e o incêndio foi controlado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...