Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

5 de dez. de 2015

SALVE-SE QUEM PUDER! Governo do Estado faz pouco caso e bandidos deitam e rolam em Bacabal

O tiro acertou o rosto da vítima.
Na noite desta sexta-feira (4), por volta das 22 horas, Ray da Silva Miranda, 22 anos de idade, foi alvejado no rosto por um disparo de arma de fogo. De acordo com informações, ele estava sentado na porta da residência de sua namorada, localizada na Travessa Silva Maia, 1168, Bairro da Areia, quando foi surpreendido por três meliantes que se aproximaram de bicicleta e anunciaram o assalto.

A intenção dos mesmos seria roubar o aparelho celular da vítima que, a princípio, suspeita-se não ter reagido, mas a polícia ainda apura detalhes do caso.

Por enquanto, nenhum dos criminosos foi identificado, mas já há um suspeito.
Cadeira onde a vítima estava sentada
no momento do assalto.
Camisa do rapaz que prestou socorro
ficou ensanguentada.
Polícia Civil esteve no Socorrão.
Bacabal vive atualmente clima de total insegurança e incertezas, pois apesar dos apelos da população e as cobranças de parte das autoridades e da imprensa, a Secretaria de Estado da Segurança Pública sequer emitiu uma nota dando conta se tomará alguma providencia no sentido de intensificar o combate a onda de violência.

"Casa de passagem"

Quanto ao jovem Ray da Silva (morador do Residencial Terra do Sol), ele foi encaminhado na garupa de uma motocicleta ao Pronto Socorro Municipal de Bacabal e transferido para outro hospital, provavelmente, da cidade de Peritoró, pois como o Blog do Sérgio Matias há dias vem alertando, está suspenso todo e qualquer procedimento cirúrgico no único hospital de urgência e emergência da nossa cidade.
Vítima sendo encaminhada para hospital de outra cidade.
Vítima no interior da ambulância do SAMU.
Os repórteres Romário Alves e André Lima (TV Difusora) acompanharam o caso em todos os detalhes, conversaram com testemunhas e registraram o momento em que a vítima foi transferida de ambulância para o Hospital Geral de Peritoró.
Arma usada para cometer o crime e deixada no
local pelos marginais.
Foto da vítima ao lado da namorada que testemunhou
tudo.
A reportagem será exibida na segunda-feira (7) no programa Ronda na Difusora, apresentado por Randyson Laércio.