Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

9 de dez. de 2015

Preso é transferido da UPR de Bacabal para a Penitenciaria de Pedrinhas após liderar princípio de rebelião

Encarcerado na Unidade Prisional de Ressocialização, no Povoado Piratininga, desde o último dia 8 de novembro quando foi conduzido para a delegacia acusado, juntamente com outros comparsas, de cometer assaltos nas cidades de Bacabal, Alto Alegre do Maranhão e São Mateus, o individuo Paulo Roberto de Sousa, vulgarmente conhecido como Puca, foi recambiando, por solicitação da Secretaria de Estado de Segurança Pública, para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em nossa capital.

“Puca” é acusado de desobediência e de liderar um princípio de rebelião na URP/Bacabal, o que resultou na sua ida o presídio em São Luís.

No inicio do mês de novembro desse ano, “Puca” foi flagrado com quatro cabeças de crack,  juntamente com Wesley Rodrigues de Sousa;  Fábio de Sousa Santos (Fafá) e Rerinaldo Oliveira Nascimento (Vaqueiro),  quando das suas prisões no Povoado Guaraciaba, zona rural de Bacabal.

Além de duas armas de fogo e da substância, a polícia apreendeu na residência em que o quarteto estava uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ES, cor preta, chassi nº 9C2KC16700R0120162013.

“Puca” já havia sido conduzido no dia 28 de outubro pelo Serviço de Inteligência do 15º Batalhão na Vila Pedro Brito, também por envolvimento com atos delituosos.