Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

6 de dez. de 2015

Prefeitura de Bacabal prepara infraestrutura da cidade para a chegada do inverno

Informações da Ascom
Prefeitura de Bacabal

A Prefeitura de Bacabal, através da sua Secretaria de Obras e Urbanismo, realiza trabalho de manutenção e limpeza das principais galerias que cortam a cidade nos mais diversos pontos e que escoam as águas das chuvas. A frente de trabalho, determinada pelo prefeito José Alberto Veloso, inclui também o recolhimento do lixo doméstico dos bairros e do centro da cidade, além da intensificação do trabalho de limpeza das ruas do chamado centro comercial.
A limpeza das galerias é responsabilidade do secretário adjunto de Obras e Urbanismo, Tauari Neto. Esse trabalho está sendo realizado na conhecida galeria da OAS e na galeria que corta toda a extensão da Rua Rui Barbosa, que já teve preparada a sua área de desemboque, nas margens da rodovia BR-316, seguindo para o Bairro da Areia.

Na galeria da OAS, que é aberta, está sendo feita a retirada do material que é colocado pela própria população.

As demais galerias da cidade também estão no plano de limpeza traçado pela prefeitura e o trabalho será realizado dentro do cronograma.
O recolhimento do lixo doméstico e a limpeza das ruas e avenidas estão sob o comando do diretor do Departamento de Limpeza Pública, Júnior da Caçamba.