Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de dez. de 2015

Polícia Rodoviária Federal apreende em Bacabal caminhonete Hilux roubada em Pernambuco

Na noite desta quarta-feira (16) agentes da Polícia Rodoviária Federal conduziram até a permanência da Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal dois indivíduos que estavam em um veículo roubado no ano de 2013 na cidade de Gravatá, no Estado de Pernambuco.

A caminhonete Toyota/Hilux, cor preta, utilizava placas clonadas MWY-5065/Araguaína-Tocantins.
O proprietário, que se apresentou como Cartegiane Ferreira Marinho, disse ter comprado o veículo há aproximadamente dois meses na cidade de Colinas, interior do Maranhão, e retornava de São Luís para Lago da Pedra onde reside. A caminhonete era conduzida pelo taxista Flaviano de Sousa.
Com Cartegiane também foi apreendida uma quantia em dinheiro que ele diz ser fruto do suor do seu trabalho.
Os dois passaram a noite na delegacia aguardando para serem ouvidos na manhã desta quinta-feira (17).

Porte Ilegal de Arma de Fogo

Na mesma noite foram apresentados naquela delegacia, Joadson Lima da Silva, conhecido como “Dió”, 26 anos, além de dois menores de idade que se encontravam em sua companhia quando foi abordado em uma esquina da Rua José Bonifácio, Bairro da Esperança, onde reside.
Após policiais militares do Esquadrão Águia procederem uma revista na motocicleta em que Joadson estava, foi encontrada debaixo do banco uma arma de fogo, calibre .38, com três munições intactas. Ele alega que o revolver pertence ao proprietário do veículo e que não tinha conhecimento que a mesma se encontrava no local.
Joadson deverá ser autuado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.