Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

11 de dez. de 2015

Polícia prende pastor acusado de abuso sexual contra criança de 12 anos

A Polícia Civil, por meio da delegacia regional de Zé Doca, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela comarca do município, prendeu, no último domingo(6), Gedierson Silva de Melo, de 48 anos de idade, suspeito da prática de abuso sexual contra uma menor, na cidade de Junco do Maranhão.
De acordo com delegado titular Samuel Farias, o acusado já vinha sendo investigado, pois denúncias  sobre sua conduta teriam chegado ao conhecimento da polícia. O delegado ainda citou que o fato só foi esclarecido após o depoimento da vitima, de apenas 12 anos, que  relatou que vinha sendo abusada sexualmente a cerca de um ano. Foram feito exames  de conjunção carnal que comprovaram o ato criminoso.
O suspeito era pastor de uma igreja evangélica na cidade de Junco do Maranhão, o que servia para não levantar suspeitas em torno de seus crimes. Durante o interrogatório, Gedierson reservou-se ao direito de somente se pronunciar em juízo.
O acusado foi encaminhado à delegacia de Zé Doca onde, após  esclarecimentos, permanece preso a disposição da justiça. (Informações de Anselmo Oliveira/ASCOM SSP).