Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo, em Bom Lugar

07/12/2015
Por volta das 17 horas deste domingo (6), na cidade de Bom Lugar,  o Destacamento da Polícia Militar foi informado via celular, que no Povoado Matinha, mais precisamente no Bar da Sofia, uma individuo conhecido pela alcunha de “Peba” havia efetuado vários disparos com uma arma de fogo. De imediato uma guarnição foi deslocada até o local, onde foi averiguado que na companhia do acusado também estava Claudevir Silva Pereira, 33 anos de idade, residente na Rua São Francisco, Bairro da Areia, em Bacabal.

De posse dessas informações os policiais fizeram buscas na área e conseguimos localizar Claudevir em outro estabelecimento, conhecido como “Bar da Maria Prego”, no Povoado Fazenda São João, onde foi feito uma revista pessoal no mesmo, não sendo encontrada nenhuma arma. Posteriormente, em uma busca no seu veículo de marca Volkswagen, modelo Amarok, cor prata, de placas FMD-5876, foi encontrado um revólver de marca Taurus, cano curto, calibre .38, oxidável, cinco tiros, numeração não identificável, municiado com 5 munições, e mais outras 6 encontradas próximas.

Claudevir recebeu voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e, em seguida, foi apresentado no 1º DP em Bacabal, onde foi feito o auto de prisão em flagrante. Já o indivíduo de alcunha “Peba” evadiu-se do local tomando rumo ignorado até momento.

A guarnição policial era composta pelos Cabos Castro e Gilton e o Soldado F.Castro.
Faça seu comentário

0 comentários: