Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

22 de dez. de 2015

Operação do 15º BPM conduz para a delegacia quarteto acusado de assaltos e apreende motocicleta, arma e drogas

Rogério, vulgo "Nino", Elias Braga e a arma apreendida.
Na manhã desta segunda-feira (21) o 15º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, comandado pelo Tenente-coronel Miguel Neto, deflagrou uma operação planejada pelo Serviço de Inteligência com o apoio da Força Tática, no intuito de fazer as prisões de Elias Braga de Carvalho, 20 anos de idade; Rogério Neves Matos, vulgo “Nino”, 21; Andrémilson Nascimento Lima, 24; e um menor de idade. Todos foram denunciados à polícia por várias vitimas de assaltos.

Rua 12 da Vila São João foram encontrados Elias, o menor e “Nino”, morador do Povoado Mata Diana, com quem foi encontrado um revólver cal .32, de numeração 148118 e uma munição intacta, além de algumas porções de uma substância aparentando ser maconha.
Depois de uma conversa com os policiais, os conduzidos deram conta de que uma pessoa do sexo feminino de nome “Carol” seria a responsável por emprestar uma motocicleta Honda/Pop 100, cor preta, sem placa, usada em práticas delituosas. Diante disso, a equipe deslocou-se até a Rua 04 da Vila Graciete Lisboa onde a acusada se encontrava. No local foi encontrado Andrémilson.
Andrémilson.
O mesmo quando avistou a PM tentou empreender fuga pulando alguns quintas, mas a guarnição conseguiu capturá-lo.

No interior da residência foram encontrados alguns aparelhos celulares, capas e baterias, assim como a quantia de R$ 110,60 e uma porção de uma substância aparentando ser maconha.
Na residência também foi apreendida uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, cor preta, ano 2010, de placa NWS-6755, Bacabal-MA. Veículo suspeito de ser utilizado em vários assaltos ocorridos pela cidade.
Todos os envolvidos foram entregues na Delegacia do 1º Distrito Policial para as providências necessárias.

Participaram da ação os policiais: SI (Tenente Santos, Sargento Teixeira, Cabo P. Sousa e Soldado J. Fernandes); FT (Soldados Marcelo, Carlos César e Ferreira).