Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

4 de dez. de 2015

"NEGO BOM NÃO SE MISTURA" - Parte 2

Dr. Bento Vieira conversa descontraidamente
com o prefeito de Bacabal Zé Alberto.
O ano está chegando ao fim, assim como também o sonho de alguns pré-candidatos a prefeito de Bacabal que, há poucos meses, eram em torno de 16 pretendentes a vaga ocupada pelo pecuarista Zé Alberto (PRB), mas, pelo que se observa, boa parte já ficou pelo caminho, perdeu fôlego ou admitiu não ter lastro politico para concorrer ao cargo.

Entre os que ainda afirmam categoricamente que não desistirão do páreo, está o advogado Dr. Bento Vieira (PTdoB) que tem percorrido bairros e povoados do município se reunindo com os moradores, reuniões essas que quase sempre contaram com a presença do ex-prefeito Raimundo Nonato Lisboa, atualmente preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Na pauta principal, sérias criticas e acusações de malversação do dinheiro público na atual gestão.

Dr. Bento também tem utilizado seu programa Parlamento, que vai ao ar aos sábados, na TV Mearim (canal 4), para tecer críticas e, é claro, se autopromover como pré-candidato a prefeito.

Muito embora adote a linha “língua solta”, Dr. Bento Vieira sempre deixou claro saber separar a política da vida pessoal, por isso mesmo, tem boa relação até com os seus adversários, como é o caso da família Veloso.
Joãozinho Veloso (irmão do prefeito de Bacabal) e o
advogado Bento Vieira.
Nesta sexta-feira (4) pela manhã ele foi flagrado em um momento de descontração justamente ao lado prefeito e um dos seus irmãos. O alegre bate-papo ocorreu no Lojão da Carne, empreendimento particular de Zé Alberto e local onde muitas vezes ele despacha como prefeito.

Como quase sempre ocorre, fatos como esses, em questão de segundos se espalham como pólvora nas redes sociais, principalmente, nos conturbados grupos do aplicativo WhatsAap, e com o registro fotográfico de Dr. Bento, Zé Alberto e Joãozinho Veloso não foi diferente. Já são muitas as especulações. Uma delas dando conta que o polêmico advogado, finalmente, teria aceitado seguir os passos do ex-prefeito Zé Vieira que, depois de muito espernear, agora é Velosista de carterinha e tem dito que não abre mão de brigar pela reeleição do atual prefeito.

LEIA TAMBÉM:

"NEGO BOM NÃO SE MISTURA": Bento Vieira anuncia pré-candidatura a prefeito de Bacabal